Problema identificado:
OutroReclamação
A. S.
Para: ODISSEIAS
Odisseias - Voucher Nº H215980292585 - Restaurante Ris8otto?Boa tarde,Venho reportar uma situação relativa ao voucher em referência, que comprei à Odisseias, para um almoço para duas pessoas. No passado dia 10, desloquei-me ao restaurante Ris8otto no Atrium Saldanha, para usufruir do mesmo, e quando entreguei o voucher ao funcionário que estava ao balcão e que não falava nem entendia português, depois de longos minutos de espera e de posteriormente, chamar uma colega, disseram que não podiam servir, pois o mesmo já tinha sido utilizado. Informei que não podia ser, pois eu própria o tinha adquirido e não o tinha utilizado ainda, razão pela qual lá estava para almoçar com o meu marido. Continuavam a insistir, gerou-se uma situação bastante constrangedora e acabei por ir embora e ter de ir almoçar noutro restaurante, dizendo que iria reportar o assunto à Odisseias, o que fiz, no dia seguinte, anexando inclusivamente, cópia da factura do restaurante. Depois de várias trocas de emails, tentando resolver o assunto da melhor maneira, ou seja, devolverem em créditos, na minha conta, o valor que tinha pago pelo voucher e que me foi impedido de usufruir, não obstante toda a situação lamentável, a Odisseias disse-me que não podia fazer nada, por ter sido já registado pelo parceiro...Ora, se infelizmente, a Odisseias me diz que não tem autonomia para resolver e desbloquear esta situação, junto do parceiro, sendo a Odisseias a entidade a quem comprei o voucher, quem me garante que situações como estas não voltem a acontecer e com valores bastante mais elevados, em que os clientes são lesados e ficam sem qualquer apoio? Deixarei certamente de ser cliente, por uma questão de princípio e não tanto pelo valor em questão, que é baixo, mas mesmo assim , sem autonomia para resolverem o assunto...
Mensagens (33)
ODISSEIAS
Para: A. S.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 554176 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NDE3NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc4MDgxOTExNDk3MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNzYyMDcxMjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEzNTU2MDIzfQ.GYWkba8k_Dj-X4vKBVKrFlJ1pbk6Ecd2ceCiXuM6jX0Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NDE3NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc4MDgxOTExNDk3MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNzYyMDcxMjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEzNTU2MDIzfQ.GYWkba8k_Dj-X4vKBVKrFlJ1pbk6Ecd2ceCiXuM6jX0----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NDE3NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc4MDgxOTExNDk3MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNzYyMDcxMjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEzNTU2MDIzfQ.GYWkba8k_Dj-X4vKBVKrFlJ1pbk6Ecd2ceCiXuM6jX0Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NDE3NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc4MDgxOTExNDk3MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNzYyMDcxMjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEzNTU2MDIzfQ.GYWkba8k_Dj-X4vKBVKrFlJ1pbk6Ecd2ceCiXuM6jX0----------------------------------------------Não consigo Registar o meu voucher, o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NDE3NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc4MDgxOTExNDk3MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNzYyMDcxMjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEzNTU2MDIzfQ.GYWkba8k_Dj-X4vKBVKrFlJ1pbk6Ecd2ceCiXuM6jX0Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NDE3NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc4MDgxOTExNDk3MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNzYyMDcxMjJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEzNTU2MDIzfQ.GYWkba8k_Dj-X4vKBVKrFlJ1pbk6Ecd2ceCiXuM6jX0----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
A. S.
Para: ODISSEIAS
Continuo à espera da vossa resolução. Acho inaceitável o que se passou e sinto-me completamente enganada!
ODISSEIAS
Para: A. S.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 557162 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzE2MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NjQ2MDcwMzgzNTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjEzODE0fQ.hd8f0D8CG13zsm1JbZCFDtyRs-4cDXb5vMel3B_uApcSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzE2MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NjQ2MDcwMzgzNTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjEzODE0fQ.hd8f0D8CG13zsm1JbZCFDtyRs-4cDXb5vMel3B_uApc----------------------------------------------Não consigo Registar o meu voucher, o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzE2MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NjQ2MDcwMzgzNTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjEzODE0fQ.hd8f0D8CG13zsm1JbZCFDtyRs-4cDXb5vMel3B_uApcSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzE2MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NjQ2MDcwMzgzNTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjEzODE0fQ.hd8f0D8CG13zsm1JbZCFDtyRs-4cDXb5vMel3B_uApc----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzE2MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NjQ2MDcwMzgzNTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjEzODE0fQ.hd8f0D8CG13zsm1JbZCFDtyRs-4cDXb5vMel3B_uApcSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzE2MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NjQ2MDcwMzgzNTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjEzODE0fQ.hd8f0D8CG13zsm1JbZCFDtyRs-4cDXb5vMel3B_uApc----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (557162) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/557162----------------------------------------------Atualizado por: Daniela Costa, 28 de mar. de 2024, 12::33 GMTEstimado parceiro,Solicitamos o vosso comentário à exposição efetuada pela cliente portadora do voucher/ReservaH215980292585.Aguardamos,Bom trabalho!Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Daniela CostaExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 28 de mar. de 2024, 10:30 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[5M6V7J-JYW6G]
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (557162) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/557162----------------------------------------------Atualizado por: Daniel Silva, 28 de mar. de 2024, 14::49 GMTBom dia DanielaJá tinha respondido a esta situação.Continuo a achar estranho esta situação mas já tinha dito para o cliente se deslocar a loja para usufruir da experiencia, basta que me indiquem o dia e hora.Caso não queira, podem proceder ao crédito ao cliente, anulando um dos nossos vouchers que ainda não estejam em ordem de pagamento.qualquer dúvida disponhamM/CDaniel SilvaEnviado de Outlook para Android* * *----------------------------------------------Atualizado por: Daniela Costa, 28 de mar. de 2024, 12:33 GMTEstimado parceiro,Solicitamos o vosso comentário à exposição efetuada pela cliente portadora do voucher/ReservaH215980292585.Aguardamos,Bom trabalho!Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Daniela CostaExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 28 de mar. de 2024, 10:30 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[5M6V7J-JYW6G]
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (557162) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/557162----------------------------------------------Atualizado por: Daniela Costa, 28 de mar. de 2024, 14::56 GMTEstimado Daniel,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Muito obrigada pela resposta.Cump.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Daniela CostaExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Daniel Silva, 28 de mar. de 2024, 14:49 GMTBom dia DanielaJá tinha respondido a esta situação.Continuo a achar estranho esta situação mas já tinha dito para o cliente se deslocar a loja para usufruir da experiencia, basta que me indiquem o dia e hora.Caso não queira, podem proceder ao crédito ao cliente, anulando um dos nossos vouchers que ainda não estejam em ordem de pagamento.qualquer dúvida disponhamM/CDaniel SilvaEnviado de Outlook para Android* * *----------------------------------------------Atualizado por: Daniela Costa, 28 de mar. de 2024, 12:33 GMTEstimado parceiro,Solicitamos o vosso comentário à exposição efetuada pela cliente portadora do voucher/ReservaH215980292585.Aguardamos,Bom trabalho!Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Daniela CostaExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 28 de mar. de 2024, 10:30 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[5M6V7J-JYW6G]
A. S.
Para: ODISSEIAS
Boa tarde,Já li a resposta do parceiro, e agradeço que procedam ao crédito na minha conta, do valor em questão. O mesmo pode ser para o meu NIB: 0035 0081 000120 4790030, ou em créditos na minha conta cliente. Aguardo a confirmação. do modo de reembolso.
ODISSEIAS
Para: A. S.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 557335 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzMzNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzI1ODQ0NTI0OTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjMyODU1fQ.kGqvZD42fB0D2ugVutFmrv_Y_5R8Lqh35r_bACgTLN8Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzMzNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzI1ODQ0NTI0OTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjMyODU1fQ.kGqvZD42fB0D2ugVutFmrv_Y_5R8Lqh35r_bACgTLN8----------------------------------------------Não consigo Registar o meu voucher, o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzMzNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzI1ODQ0NTI0OTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjMyODU1fQ.kGqvZD42fB0D2ugVutFmrv_Y_5R8Lqh35r_bACgTLN8Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzMzNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzI1ODQ0NTI0OTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjMyODU1fQ.kGqvZD42fB0D2ugVutFmrv_Y_5R8Lqh35r_bACgTLN8----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzMzNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzI1ODQ0NTI0OTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjMyODU1fQ.kGqvZD42fB0D2ugVutFmrv_Y_5R8Lqh35r_bACgTLN8Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzMzNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzI1ODQ0NTI0OTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjMyODU1fQ.kGqvZD42fB0D2ugVutFmrv_Y_5R8Lqh35r_bACgTLN8----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (557335) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/557335----------------------------------------------Atualizado por: Cristina Fidalgo, 28 de mar. de 2024, 16::41 GMTEstimados,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Serve o presente e-mail para informar que está a após trocas de contacto com o parceiro, o mesmo indicou o seguinte:_"Bom diaPode dar indicações ao cliente para que o mesmo se dirija a loja a fim de usufruir da experiencia.Caso seja possível, o mesmo que indique o dia e hora a que pretende.Obrigado desde já e aguardo feed backM/C__Daniel Silva"_O parceiro identifica que apenas os vouchers são registados na sua utilização, no entanto aceita que o cliente usufrua oportunamente da experiencia. Basta que identifique o dia hora comunicando ao parceiro .Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 28 de mar. de 2024, 15:47 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[3E2E73-757EP]
A. S.
Para: ODISSEIAS
Eu já tinha dado a resposta hoje, ou seja, procederem ao crédito na minha conta, conforme mencionado pelo parceiro, opção abaixo:Caso não queira, podem proceder ao crédito ao cliente, anulando um dos nossos vouchers que ainda não estejam em ordem de pagamento.Inclusivé, indiquei o meu NIB ou pode ser por créditos na minha conta.Aguardo feedback!
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (557407) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/557407----------------------------------------------Atualizado por: Cristina Fidalgo, 28 de mar. de 2024, 17::41 GMTEstimado,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Estimados,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Serve o presente e-mail para informar que está a após trocas de contacto com o parceiro, o mesmo indicou o seguinte:_"Bom diaPode dar indicações ao cliente para que o mesmo se dirija a loja a fim de usufruir da experiencia.Caso seja possível, o mesmo que indique o dia e hora a que pretende.Obrigado desde já e aguardo feed backM/C__Daniel Silva"_O parceiro identifica que apenas os vouchers são registados na sua utilização, no entanto aceita que o cliente usufrua oportunamente da experiencia. Basta que identifique o dia hora comunicando ao parceiro .Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 28 de mar. de 2024, 17:39 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[5M6ZNG-4NRMP]
ODISSEIAS
Para: A. S.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 557407 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzQwNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzQ5OTY3NDE5MDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjM5NTQ1fQ._6C7O7WyWK-h1S7nIe3vldDKv7yG2gP-cpi-KTTWuFgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzQwNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzQ5OTY3NDE5MDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjM5NTQ1fQ._6C7O7WyWK-h1S7nIe3vldDKv7yG2gP-cpi-KTTWuFg----------------------------------------------Não consigo Registar o meu voucher, o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzQwNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzQ5OTY3NDE5MDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjM5NTQ1fQ._6C7O7WyWK-h1S7nIe3vldDKv7yG2gP-cpi-KTTWuFgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzQwNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzQ5OTY3NDE5MDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjM5NTQ1fQ._6C7O7WyWK-h1S7nIe3vldDKv7yG2gP-cpi-KTTWuFg----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzQwNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzQ5OTY3NDE5MDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjM5NTQ1fQ._6C7O7WyWK-h1S7nIe3vldDKv7yG2gP-cpi-KTTWuFgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU1NzQwNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTc5NzQ5OTY3NDE5MDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0MjM5NTQ1fQ._6C7O7WyWK-h1S7nIe3vldDKv7yG2gP-cpi-KTTWuFg----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
A. S.
Para: ODISSEIAS
Boa tarde,Mais de uma semana se passou, desde a minha última mensagem e continuo a aguardar o crédito do valor em aberto. I nformei o meu NIB para o efeito mas o mesmo ainda não foi creditado... Se preferirem, tal como já também indiquei, podem por em créditos na minha "ainda " conta cliente.Aguardo resposta com a maior brevidade possível.
ODISSEIAS
Para: A. S.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 560391 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MDM5MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgxMzQ1MjY5MDg4MTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0OTIxMTk0fQ.cEIMoCs0a2qEo7ciIWYWP4mCfS3fMFacz6LlZtRhGNYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MDM5MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgxMzQ1MjY5MDg4MTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0OTIxMTk0fQ.cEIMoCs0a2qEo7ciIWYWP4mCfS3fMFacz6LlZtRhGNY----------------------------------------------Não consigo Registar o meu voucher, o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MDM5MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgxMzQ1MjY5MDg4MTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0OTIxMTk0fQ.cEIMoCs0a2qEo7ciIWYWP4mCfS3fMFacz6LlZtRhGNYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MDM5MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgxMzQ1MjY5MDg4MTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0OTIxMTk0fQ.cEIMoCs0a2qEo7ciIWYWP4mCfS3fMFacz6LlZtRhGNY----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MDM5MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgxMzQ1MjY5MDg4MTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0OTIxMTk0fQ.cEIMoCs0a2qEo7ciIWYWP4mCfS3fMFacz6LlZtRhGNYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MDM5MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgxMzQ1MjY5MDg4MTgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE0OTIxMTk0fQ.cEIMoCs0a2qEo7ciIWYWP4mCfS3fMFacz6LlZtRhGNY----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (560391) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/560391----------------------------------------------Atualizado por: Cristina Fidalgo, 9 de abr. de 2024, 12::45 GMT+1Estimados,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento do e-mail recebido, segue em baixo a resposta do parceiro/estabelecimento relativamente ao voucher utilizado:resposta do parceiro:_"Bom dia__Está aí algo muito estranho.__Criei a ordem de pagamento a 11/03 e o voucher já tinha sido validade antes, pelo que claro que ao dia 17/03 quando o cliente se dirige a loja, esse voucher já foi utilizado.__Como e que eu ia conseguir validar o voucher sem o ter?__Creio que aqui não existe lugar a qualquer devolução da nossa parte.__As facturas não estão anexadas mas já seguiram por correio.__Obrigado desde já e qualquer dúvida disponha__M/C__Daniel Silva__Enviado de_ _Outlook para Android__"_Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 5 de abr. de 2024, 15:59 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[3EGNRG-YYKEP]
A. S.
Para: ODISSEIAS
Por favor vejam o que escrevi, explicando toda a situação, na minha primeira reclamação!!! Foi isso que aconteceu, entreguei o voucher ao funcionário no dia 10 de Março e não no dia 17. Ele não percebeu o que lhe estava a dizer, deve ter feito qualquer coisa indevidamente, o que originou esta confusão toda. Não vou estar a perder mais tempo com esta lamentável situação, mas garanto que nunca mais voltarei a comprar seja o que for à Odisseias, enquanto o valor em questão não me for creditado, e perderão um bom cliente, como podem comprovar.
ODISSEIAS
Para: A. S.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 561892 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTg5MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDYxMTg5MjAyMTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjYwNjQyfQ.Jw1WpCIdBZftwyRM7nPduTw8jZde7kH1t2JS0Xb8fZISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTg5MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDYxMTg5MjAyMTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjYwNjQyfQ.Jw1WpCIdBZftwyRM7nPduTw8jZde7kH1t2JS0Xb8fZI----------------------------------------------Não consigo Registar o meu voucher, o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTg5MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDYxMTg5MjAyMTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjYwNjQyfQ.Jw1WpCIdBZftwyRM7nPduTw8jZde7kH1t2JS0Xb8fZISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTg5MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDYxMTg5MjAyMTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjYwNjQyfQ.Jw1WpCIdBZftwyRM7nPduTw8jZde7kH1t2JS0Xb8fZI----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTg5MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDYxMTg5MjAyMTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjYwNjQyfQ.Jw1WpCIdBZftwyRM7nPduTw8jZde7kH1t2JS0Xb8fZISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTg5MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDYxMTg5MjAyMTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjYwNjQyfQ.Jw1WpCIdBZftwyRM7nPduTw8jZde7kH1t2JS0Xb8fZI----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (561892) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/561892----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 9 de abr. de 2024, 14::53 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Serve o presente e-mail para informar que está a após trocas de contacto com o parceiro, o mesmo indicou o seguinte:_"Bom dia Pode dar indicações ao cliente para que o mesmo se dirija a loja a fim de usufruir da experiencia.__Caso seja possível, o mesmo que indique o dia e hora a que pretende. Obrigado desde já e aguardo feed back.__Daniel Silva"_O parceiro identifica que apenas os vouchers são registados na sua utilização, no entanto aceita que o cliente usufrua oportunamente da experiencia. Basta que identifique o dia hora comunicando ao parceiro .Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 9 de abr. de 2024, 14:17 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[X0K2DE-5P25G]
A. S.
Para: ODISSEIAS
Boa tarde,O que eu solicitei, foi a devolução do valor que paguei pelo voucher e não voltar ao restaurante, onde passei por uma situação bastante constrangedora, que nunca me tinha acontecido e como poderão compreender, não tenho vontade de repetir...
ODISSEIAS
Para: A. S.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 561972 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTk3MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDgyOTAxOTA0ODIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjY0ODQyfQ.BB7UyRu1gy4yEyATo1DjaofI0GqE1WuVC3sbJXdBAN4Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTk3MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDgyOTAxOTA0ODIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjY0ODQyfQ.BB7UyRu1gy4yEyATo1DjaofI0GqE1WuVC3sbJXdBAN4----------------------------------------------Não consigo Registar o meu voucher, o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTk3MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDgyOTAxOTA0ODIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjY0ODQyfQ.BB7UyRu1gy4yEyATo1DjaofI0GqE1WuVC3sbJXdBAN4Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTk3MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDgyOTAxOTA0ODIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjY0ODQyfQ.BB7UyRu1gy4yEyATo1DjaofI0GqE1WuVC3sbJXdBAN4----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTk3MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDgyOTAxOTA0ODIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjY0ODQyfQ.BB7UyRu1gy4yEyATo1DjaofI0GqE1WuVC3sbJXdBAN4Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MTk3MiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyMDgyOTAxOTA0ODIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1MjY0ODQyfQ.BB7UyRu1gy4yEyATo1DjaofI0GqE1WuVC3sbJXdBAN4----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (561972) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/561972----------------------------------------------Atualizado por: Sara Ferreira, 10 de abr. de 2024, 14::38 GMT+1Estimados**,**Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que demos possibilidade à cliente de realizar novamente a experiencia. Visto não ter aceite, estamos em contacto com o parceiro, para podermos dar a solução de devolução à cliente. Assim que tivermos uma resposta, contactaremos a cliente.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Sara Ferreira**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 9 de abr. de 2024, 15:27 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[X0KR3N-ZNK5G]
A. S.
Para: ODISSEIAS
Bom dia,Agradeço as vossas notícias, assim como a oportuna devolução do valor, no sentido de podermos finalizar este desagradável episódio.Cumprimentos.
ODISSEIAS
Para: A. S.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 563421 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzMzMjQ2NDI1NzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTA5MzgxfQ.4jnUsCE0XdUOy2VDLYHgINHX7O5QurYLu0t_S1XzueYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzMzMjQ2NDI1NzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTA5MzgxfQ.4jnUsCE0XdUOy2VDLYHgINHX7O5QurYLu0t_S1XzueY----------------------------------------------Não consigo Registar o meu voucher, o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzMzMjQ2NDI1NzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTA5MzgxfQ.4jnUsCE0XdUOy2VDLYHgINHX7O5QurYLu0t_S1XzueYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzMzMjQ2NDI1NzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTA5MzgxfQ.4jnUsCE0XdUOy2VDLYHgINHX7O5QurYLu0t_S1XzueY----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzMzMjQ2NDI1NzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTA5MzgxfQ.4jnUsCE0XdUOy2VDLYHgINHX7O5QurYLu0t_S1XzueYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2MzQyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgyNzMzMjQ2NDI1NzgsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1NTA5MzgxfQ.4jnUsCE0XdUOy2VDLYHgINHX7O5QurYLu0t_S1XzueY----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
A. S.
Para: ODISSEIAS
Boa tarde,Aguardo resposta à minha última mensagem.Cumprimentos
ODISSEIAS
Para: A. S.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 565561 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NTU2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgzNzk5NDUwNzI5MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1OTU5NjY2fQ.Jf36Ft5uS54Yl538Gf9g6j-nVtZSPzBV6rELoyvCCPYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NTU2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgzNzk5NDUwNzI5MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1OTU5NjY2fQ.Jf36Ft5uS54Yl538Gf9g6j-nVtZSPzBV6rELoyvCCPY----------------------------------------------Não consigo Registar o meu voucher, o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NTU2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgzNzk5NDUwNzI5MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1OTU5NjY2fQ.Jf36Ft5uS54Yl538Gf9g6j-nVtZSPzBV6rELoyvCCPYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NTU2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgzNzk5NDUwNzI5MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1OTU5NjY2fQ.Jf36Ft5uS54Yl538Gf9g6j-nVtZSPzBV6rELoyvCCPY----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NTU2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgzNzk5NDUwNzI5MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1OTU5NjY2fQ.Jf36Ft5uS54Yl538Gf9g6j-nVtZSPzBV6rELoyvCCPYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NTU2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTgzNzk5NDUwNzI5MTQsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE1OTU5NjY2fQ.Jf36Ft5uS54Yl538Gf9g6j-nVtZSPzBV6rELoyvCCPY----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado(a) Reclamacao,Continuamos a aguardar o seu feedback.Se o seu pedido já foi entretanto resolvido, por favor ignore esta mensagem. O pedido será fechado nas próximas 48h.Caso contrário, por favor responda a este email e teremos todo o gosto em ajudar em qualquer questão que tenha.Melhores cumprimentos.Agradecemos a sua preferencia,A Equipa Odisseias--------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[EXKN4D-XLZK2]
A. S.
Para: ODISSEIAS
Boa tarde,Conforme minhas mensagens, continuo a aguardar que me seja creditado o valor que paguei pelo voucher e que me disseram, no passado dia 10, que iriam resolver o assunto e que me contactariam em breve... Aguardo uma vez mais, a breve resolução do assunto.Cumprimentos
ODISSEIAS
Para: A. S.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 566705 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NjcwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTg0NDY0ODg3MzI5NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE2MjI4NjYxfQ.E_x1squ006KwM0a1LZpud9yc9J_2vTKWcAti1OLsTEISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NjcwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTg0NDY0ODg3MzI5NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE2MjI4NjYxfQ.E_x1squ006KwM0a1LZpud9yc9J_2vTKWcAti1OLsTEI----------------------------------------------Não consigo Registar o meu voucher, o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NjcwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTg0NDY0ODg3MzI5NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE2MjI4NjYxfQ.E_x1squ006KwM0a1LZpud9yc9J_2vTKWcAti1OLsTEISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854176207122?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NjcwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTg0NDY0ODg3MzI5NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE2MjI4NjYxfQ.E_x1squ006KwM0a1LZpud9yc9J_2vTKWcAti1OLsTEI----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NjcwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTg0NDY0ODg3MzI5NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE2MjI4NjYxfQ.E_x1squ006KwM0a1LZpud9yc9J_2vTKWcAti1OLsTEISim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU2NjcwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTg0NDY0ODg3MzI5NDYsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY4NTQxNzYyMDcxMjIsMTY5MTE4NzUxMDU2ODJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzE2MjI4NjYxfQ.E_x1squ006KwM0a1LZpud9yc9J_2vTKWcAti1OLsTEI----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte nº (565561) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/565561 Maura Boaventura (Odisseias) 30 de abr. de 2024, 14::47 GMT+1 Estimada DecoDando seguimento ao seu email da cliente , foi feito o pedido de devolução do voucher diretamente ao parceiro .Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferência,Boas Experiências!Customer Partner Supportajuda.odisseias.comMaura BoaventuraExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 17 de abr. de 2024, 16:27 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [EXKN4D-XLZK2]
A. S.
Para: ODISSEIAS
Boa tarde! Vão-me creditar o valor do voucher ou não? Estou à espera desta resolução há 2 meses... Agradeço resposta.
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte nº (580204) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/580204 Joana Carvalho (Odisseias) 22 de mai. de 2024, 12::51 GMT+1 Estimado(a) DecoAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o processo se encontra identificado e em resolução junto do parceiro.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferência,Boas Experiências!Customer Partner Supportajuda.odisseias.comJoana CarvalhoExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 21 de mai. de 2024, 20:30 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [DK33KR-703GR]
A. S.
Para: ODISSEIAS
Bom dia, Já há muito tempo que aguardo a resolução deste infeliz episódio. Preferem perder uma cliente ou fazerem a coisa correcta, ou seja, devolverem o valor que paguei pelo voucher ? Aguardo a decisão final. Cumprimentos
ODISSEIAS
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte nº (581530) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/581530 Sara Ferreira (Odisseias) 27 de mai. de 2024, 12::23 GMT+1 Estimado(a) cliente,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que a situação está em andamento e estamos a validar junto do departamento interno. Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contacto.Lamentamos a demora.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferência,Boas Experiências!Sara FerreiraCustomer Partner Supportajuda.odisseias.comExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 25 de mai. de 2024, 11:45 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [3L1RX9-WKY4K]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação