Exmos. Senhores,
Em 10/Abr./2024 adquiri, via internet na plataforma Kiwi, dois bilhetes de viagem sob o número de reserva 514 641 677 para voo Porto - Milão (MXO) na companhia Wizz Air Malta a realizar no dia 28/Out./2024 pelas 08:50 h pelo valor de 45,98 €.
O respetivo pagamento foi efetuado no momento.
No dia 27/Out/2024, pelas 09:57h recebi uma notificação via e-mail e outra via mensagem a informar que a Wizz Air Mata cancelou o Voo.
Estávamos a menos de 24 horas do horário programado do voo original.
Este cancelamento, sem razão explicada, obrigou-me a ver alternativas disponíveis dado ter compromissos no destino e reservas de hoteis confirmadas.
Incorri nas despesas adicionais de;
- Dois Bilhetes de camioneta da Rede Expresso - Coimbra -Lisboa no valor de 28,50 €
- Dois Bilhetes de novo Voo Ryanair 27/10/2024 Lisboa - Milão no valor de 360,98 €
Para além de todo o transtorno, incorri em despesas diretas adicionais no montante de 389,48 €
Exponho por este meio a V. Exas. o assunto no sentido de ser ressarcido por esse cancelamento de voo cujo aviso como mencionado ocorreu a menos de 24 horas de ser realizado.
Cumprimentos.