File 2422300924/SB
Exmos. Senhores,
Acusamos boa receção do vosso e-mail, o qual mereceu a nossa atenção.
Conforme é do conhecimento do Departamento Jurídico da DECO, a mesma assinou um Protocolo com o Provedor do Cliente da APAVT em 8 de Junho de 2005 que se encontra em vigor, para que sejam remetidas a esta entidade todas as reclamações recebidas dos seus associados a fim de serem apreciadas por este organismo de resolução alternativa de conflitos de consumo.
De acordo com o Protocolo acima referido, agradecemos que todas as exposições dos vossos associados sejam reencaminhadas para esta entidade no que se refere a viagens de turismo.
Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,
Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º Piso 1990-083 Lisboa
E-mail: apoioaocliente@wamos.pt
Pense no ambiente antes de imprimir este e-mail.
A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail para protecaodados@topatlantico.com
Top Atlântico – Viagens e Tursmo, SA. Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º Piso, 1990-083 Lisboa NIPC 501061126 RNAVT 1833