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Voo Cancelado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Top Atlântico

15/10/2024

Exmos Senhores. No passado dia 01/07/2024, eu e a minha companheira tinhamos um voo agendado para o Senegal (Nº VOO QS 2016) sendo que foi cancelado e sem informação nenhuma prestada por parte da agência ou aeroporto relativamente a gastos que poderiamos ter face a alimentação e estadia. Passo 4 horas após o cancelamento fomos avisados que o voo seria às 06H do dia 02/07/2024, sendo que só aconteceu nesse dia às 11H. Sendo que nesse voo iamos ter direito a refeição e só nos foi avisado após o check-in e passagem na segurança. Com isto tivemos sensivelmente gastos a rondar os 90€ de alimentação e transporte. Chegamos ao nosso destino 14H depois, sendo que não dormimos e só conseguimos desfrutar após a recuperação do cansaço. Perdemos 1 noite de estadia no hotel no destino. Até aos dias de hoje não conseguimos chegar ao nenhum acordo/ compensação pelo sucedido . Por esse motivo solicitovos ajuda para tal. Aguardo anciosamento por uma resposta.

Mensagens (1)

Top Atlântico

Para: J. C.

05/11/2024

File 2422300924/SB Exmos. Senhores, Acusamos boa receção do vosso e-mail, o qual mereceu a nossa atenção. Conforme é do conhecimento do Departamento Jurídico da DECO, a mesma assinou um Protocolo com o Provedor do Cliente da APAVT em 8 de Junho de 2005 que se encontra em vigor, para que sejam remetidas a esta entidade todas as reclamações recebidas dos seus associados a fim de serem apreciadas por este organismo de resolução alternativa de conflitos de consumo. De acordo com o Protocolo acima referido, agradecemos que todas as exposições dos vossos associados sejam reencaminhadas para esta entidade no que se refere a viagens de turismo. Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos, Direção da Qualidade Serviço de Apoio ao Cliente Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º Piso 1990-083 Lisboa E-mail: apoioaocliente@wamos.pt Pense no ambiente antes de imprimir este e-mail. A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail para protecaodados@topatlantico.com Top Atlântico – Viagens e Tursmo, SA. Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º Piso, 1990-083 Lisboa NIPC 501061126 RNAVT 1833


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