back

Voo atrasado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

H. B.

Para: TAP-Air Portugal

10/02/2025

Exmos. Senhores, Em 31/01/2025 dirigi-me ao aeroporto da Portela em Lisboa, para embarcar no vosso voo (TP35) para Fortaleza. Sucede que o voo, que estava marcado para as 17:05, se atrasou, com partida a ter lugar pelas 22:15 e a chegada ao destino a ocorrer às 03:00. Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de 600€ por bilhete (3 bilhetes total 1800€), de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Em anexo envio o formulário de reclamação preenchido. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.