Exmos. Senhores,
No dia 14/11/2024 eu e minha familia fomos apanhar um voo de Lisboa para Roma com a Wiiz Air e fomos surpreendidos com o atraso de 1hora do voo, o qual só foi anunciado no momento do embarque. Essa situação nos causou muito prejuizo pois ja tinhamos comprados bilhetes para nosso transporte de comboio em roma, e tivemos que comprar novos bilhetes.
Outra questão e tão grave quanto, foi que nos fizeram pagar por nossas bagagens de cabine. Eramos em quatro pessoas, um com uma mochila nas costas, e eu, minha mãe e minha irmã com uma mala cada uma a qual nos obrigaram a pagar sendo que as malas cabiam no espaço que pedem para colocarmos e medir, mas a senhora que estava na porta de embarque neste momento não nos deixou colocar a mala no sentido horizontal, forma em que teria as medidas de altura, largura e profundidade certas e respeitadas pela companhia, a diferença é que não estavam nas costas, e ainda vimos pessoas com mochilas muito maiores que nossas malas entrarem sem que tivessem o priority.
Fomos tratadas com arrogancia e desmerecimento como se estivessemos cometendo algum crime. Foi uma experiencia horrivel com essa companhia.
Na volta de Roma para Lisboa no dia 17/11/2024 não nos cobraram pelas bagagens pois efetivamente e viram que as malas cabiam no espaço das medidas.
Em anexo deixo os comprovativos de pagamento das malas. Há dois em nome de Ana Clara Alves, demoraram tanto connosco que já era hora de estarmos dentro do avião e ela não quis os meus dados e repetiu o da minha irmã.
Exijo reembolso e compensação pelo valor pago, pelo stress, pela grave ansiedade causada a um de nós e ainda pela mal atitude acometida pela funcionária da empresa.
Cumprimentos.