back

Vodafone - Publicidade enganosa Sportv Tv

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: VODAFONE

09/09/2020

No início do mês a Sport Tv anunciou uma promoção de 19,99 para o Premium HD durante 12 meses para as operadoras Nos, Meo e Vodafone.Ao fim de 10 chamadas com a Vodafone, com uma media de 25 minutos por chamada e a ser transferida da área comercial para a área técnica ocorreram vários problemas. 1- Não surge na box da vodafone a promoção e quando tento aderir à Sportv Premium HD, pensando eu que a promoção seria aplicada no final da subscrição, surge um erro que impede a operação2- Em todas as chamadas que fiz para os serviços da Vodafone não me conseguiram explicar o motivo e tentaram fazer a subscrição manual, tanto que recebi por sms e por email as condições gerais que indicam especificamente que é Sport TV premium HD, no entanto continuei sem ter acesso3- Num dos contactos desativaram a Eleven Sports, coisa que eu em nenhum momento da chamada pedi...4- Ao fim da 9 chamada ativaram me a Sport tv aplicando a promoção no entanto só subscreveram a Sport Tv normal5- Verificando esta situação contactei novamente (10 chamada) a vodafone e indicaram que a promoção que está a ser efetuada não se aplica à sportv premiumHD, coisa que não corresponde à verdade porque basta ir ao site da sport tv para verificar6- Neste momento, aguardo com expectativa a fatura para verificar os canais que estão subscritos e o valor das chamadas telefónicas. Se a Vodafone pensa sequer que irei pagar estes valores estão bastante enganados. Para finalizar, sábado estarei numa loja presencial para efetuar uma reclamação por escrito. Vodafone, Meo e Nos infelizmente é tudo farinha do mesmo saco.Cumprimentos,Mafalda Ribeiro

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. R.

09/09/2020

[cid:C324DE19-015D-4E43-84C6-BCEE11495E42]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:6288A975-2D9B-4CE5-8117-EEDC1ADEA45F]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.