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Vitima de sinistro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: Zurich Portugal

22/02/2024

Venho por este meio contactar o meu desagrado, sou cliente seguro directo com nif247612367 automóvel e sofri um acidente de um cliente vosso com a matricula 29-SN-00, ao qual fui vitima no dia 12 e a peritagem feita a 16. eu necessito de viatura para trabalhar vou para a segunda semana sem trabalhar e quem paga o meu prejuízo. Por lei tenho direito a viatura de substituição. Vários contactos dizem que tenho de aguardar, e ao dia de hoje dizem que estão a ver de quem e a culpa, quando na participação amigável a outra pessoas se deu logo como culpada, sendo que a minha viatura estava parada??! Terei que fazer uma queixa pela via da justiça e vos meter em tribunal? QUERO uma viatura pois a minha ficou imobilizada. Sao uma VERGONHA.....

Mensagens (5)

Zurich Portugal

Para: D. L.

23/02/2024

Exmos. SenhoresAcusamos a receção do e-mail infra que mereceu a nossa atenção.Vimos por este meio informar que o sinistro em questão está a ser regularizado ao abrigo da Convenção IDS (Indemnização Direta ao Segurado).Assim sendo, em conformidade com o artigo 7º da presente convenção, deverá o lesado reclamar os danos do veículo 07-UP-60 junto da Congénere Seguro Direto.Sem mais assunto de momento.Atentamente,_______________Patrícia SilvaSupervisor Técnico Automóvel ConvençõesSIN-AutomóvelZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351707200 160patricia.silva@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos Seja um Cliente digital! Estamos também disponíveis através do WhatsApp +351 93686907811chamada para rede móvel nacional)Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.Confidential \ Personal Data ************************************** ATENÇaO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração.

D. L.

Para: Zurich Portugal

23/02/2024

Bom dia! Eu fui vítima do acidente pelo vosso cliente. A minha viatura está imobilizado desde o dia 12 do presente mês, assim sendo a resolução é com a Zurich e não a seguro directo. Por lei tenho direito a viatura de substituição. Exijo até ao meio da próxima semana a viatura de substituição ou irei entrar por vias da justiça com meu advogado e pelo DECO sendo que sou sócio do mesmo! A escolha é vossa! Irá ser resolvido a bem ou a mal se assim o entenderem.

Zurich Portugal

Para: D. L.

23/02/2024

Boa tarde.Acusamos a receção do seu e-mail.Reiteramos que o processo em questão está a ser regularizado através do Protocolo I.D.S. (Indemnização direta ao Segurado), sendo que a sua companhia de seguros detém a gestão efetiva do sinistro.Assim sendo, em conformidade com o disposto no artigo 7º do referido protocolo, deverá V. Exa. reclamar os danos referentes a imobilização junto daSeguro Direto.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,_______________Patrícia SilvaSupervisor Técnico Automóvel ConvençõesSIN-AutomóvelZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351707200 160patricia.silva@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos Seja um Cliente digital! Estamos também disponíveis através do WhatsApp +351 93686907811chamada para rede móvel nacional)Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.Confidential \ Personal Data ************************************** ATENÇaO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração.

D. L.

Para: Zurich Portugal

28/02/2024

Informo que irei avançar com acção judicial, pois acabou a brincadeira.Ja falei com meu advogado. So me querem dar carro de substituição ate 1 de março e por lei tenho direito enquanto o meu estiver imobilizado. Portanto aguardem avanço judicial que ja pedi hoje.

D. L.

Para: Zurich Portugal

07/03/2024

Bom dia, Eu, David Lopes vitima do acidente com o processo 009179346 e com a vossa segurado Rosilane Santos do dia 12 de Fevereiro, ao qual ja tenho conhecimento por parte da Zurich em que assumiram os danos reclamados e que o meu seguro, a seguro directo me informou que agora teria de resolver tudo com a Zurich, gostaria de saber quanto tempo mais para a minha viatura ter ordem de reparação, pois isto ja e uma vergonha. E se necessitam que vos envie alguma coisa para darem avanço com este processo. Tendo em conta que o meu seguro me disse que agora tinha de ser tratado com a Zurich. Quero informacoes sobre a minha viatura pois esta a 3 semanas a espera na oficina. Muito obrigado.


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