Boa tarde,
Venho apresentar reclamação e solicitar a devolução do valor pago uma vez que o serviço não foi realizado.
No ato do levantamento da viatura, ao nos apercebermos da ausência da carta de condução física, foi apresentada à funcionária atendente a aplicação ID Gov e a respetiva certidão digital, que, de acordo com o Regulamento 910/22014 da União Europeia, comprova os dados dos documentos dentro do Espaço Económico Europeu. Tal opção foi duramente recusada pela funcionária (que se recusou a identificar-se).
Tentamos contato telefonico com o v/ apoio ao cliente, que em nada ajudou.
Conseguimos que alguém se deslocasse até nós com o documento original, voltei ao balcão da rent-a-car para informá-los e fomos informados pela mesma funcionária de que já não havia viaturas disponíveis para aquele dia.
Uma vez que a rent-a-car não cumpriu com o serviço contratado, agradeço a devolução do valor cobrado e a respetiva confirmação do mesmo com a maior urgência possível.
M. cumprimentos,
Rodrigo Capelas