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Viatura não conforme após reparação ao abrigo da garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Stand VCI - Alberto Sousa - Viaturas com Interesse, Unip. L

04/03/2022

Serve a presente reclamação para expor o seguinte problema:A viatura Audi A4 1.9 TDI PD130 adquirida ao Stand VCI - Alberto Sousa - Viaturas com Interesse, Unipessoal, LDA pela fatura 4 71/24, partiu o motor a 1 de Fevereiro de 2022, em menos de 15 dias após a compra. O proprietário do Stand mostrou-se disponivel para resolver a questão pedindo que a viatura fosse enviada de Aveiro para as instalações da oficina que lhe presta serviço. A viatura ficou pronta para levantamento a 25 de Fevereiro de 2022. Eu, na pessoa de proprietário, fui recolher prontamente a viatura. Ao chegar ao stand e colocar a viatura em marcha deparei-me com o motor a fazer um ruido mais forte e ouvi uma especie de pancadas. Questinando o vendedor o mesmo disse que as pancadas vinham do volante bi massa que depois de varios monta e desmonta apresenta este defeito. Ja sobre o barulho anormal do motor o vendedor e proprietário do stand afirmou que tal se devia ao motor provenir de uma VW Passat. O ruido do motor tem vindo a pior, sendo um ruido semelhante a touches danificadas. O veiculo larga fumo azulado que indica consumo de oleo. O motor colocado no carro apresenta um desgaste excessivo, bastante superior ao motor original da viatura.Ja sobre o tema do bi massa, no dia 1 de Março de 2022 a minha pessoa enquanto proprietária do veiculo contactou o vendedor e dono do stand dizendo que o ruido estava cada vez pior e questionei como fazia para resolver. Qual não é o meu espanto que o proprietario do stand, me respondeu compre um bi massa novo e instale. A viatura quando foi adquirida nao fazia ruídos estranhos no motor nem no bimassa, concluindo-se que a viatura que tenho nao vai ao encontro da viatura que escolhi e que adquiri. Desde o primeiro problema que sugeri a devolução do dinheiro e a entrega da viatura ao stand. Tal foi sempre negado pelo proprietário. Nao está a haver uma politica de boa fé e de bom atendimento por parte deste estabelecimento. O cliente está insatisfeito porque esteve 1 mes sem carro e nao lhe foi sequer oferecido um carro de cortesia e recebe o carro em piores condições do que ele se encontrava quando o adquiriu.


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