back

viatura de substituição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. E.

Para: OK! seguros/ Via Directa

21/12/2021

Após estar envolvido num sinistro rodoviário, a minha viatura foi hoje para a oficina para ser reparada.Desde o dia do sinistro até a viatura dar entrada na oficina (passados 21 dias) a ok teleseguros nunca me contactou.Tenho direito a viatura de substituição e a mesma não me foi facultada.Tenho a viatura neste momento na oficina a ser reparada, não foi contacto pela okteleseguros e continuo sem viatura de substituição.Quero ser compensado monetariamente por não ter tido direito a uma viatura de substituição, mesmo tendo sempre pago o premio ao longo destes últimos dois anos e meio, referente a um seguro automóvel com danos próprios, que especifica na apólice que tenho direito a viatura de substituição.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.