Exmos. Senhores da Zurich,
Senhores,
Venho por este meio mostrar o meu grande desagrado pela empresa Zurich.
No dia 25 de Julho tivemos um sinistro ao qual a culpa não foi nossa.
Fizemos acordo amigável e tudo muito bem até aí.
No dia seguinte fomos ao mediador do seguro para apresentar então os papéis todos para apresentar o sinistro para então o carro ir para arranjar, escolhemos a oficina da marca pois o carro ainda estava na garantia.
Ficamos então á espera para o perito ver e então deixarmos lá o carro.
Qd as peças vieram e já tinha sido dado um orçamento combinamos um dia para colocar o carro na oficina e podermos ir buscar o carro de substituição ao qual temos direito e precisava mos do mesmo, pois já tínhamos falado várias vezes sobre isso.
Inicialmente a oficina deu 3 dias mas disse logo que esses três dias duvidava q fosse só isso que teria que ser mais, ao qual eu respondi pois mas vocês tem que ver isso pois o carro de substituição tenho que entregar sábado de manhã , ah mas isso agora fala com o seguro sobre isso.
Falei demoraram imenso tempo a responder e apontaram responsabilidades para a oficina e a oficina para eles.
Ao qual era o perito da companhia de seguros não queria dar mais dias enquanto as peças não viessem, pois eles tiveram que desmanchar o carro para ver se havia mais alguma coisa partida por dentro.
Nisto depois de insistir bastante e ligar sempre para eles lá consegui que me dessem o carro de substituição até segunda feira.
Sexta feira dia 30 de Agosto liguei para a seguradora a perguntar se era mesmo essa a informação pois tinha recebido mensagem a confirmar que a viatura de substituição tinha sido prolongada, quando a segurança me responde que afinal está até terça feira , que em vez de segunda entregava terça , mas tinha que entregar as 09:00 da manhã, como é óbvio se as pessoas trabalham não tem como entregar a essa hora.
Mas disseram q podia entregar no dia anterior também.
Liguei para a pessoa que trata dos sinistro da oficina a perguntar como estava a situação e disse que já tinha sido avisado a companhia que o carro só estaria pronto terça feira à tarde e se estivesse, sem certezas e eu disse é q disseram q eu tinha q entregar o carro de substituição até amanhã de manhã, e o senhor disse que era impossível pq já tinham informado acerca disso.
Nisto tudo passei a manhã toda de ontem a tentar ligar para a Zurich ao qual passava mais de 20 minutos à espera , nisto várias tentativas e nada.
Houve uma chamada que demoraram quase meia hora para atender , nessa chamada que finalmente atenderam, eu disse até que enfim consigo falar com alguém, ao qual a senhora me respondeu, temos mais de 50 chamadas em espera e estamos num pedido de férias.
E expôs toda a situação a senhora ao qual me respondeu, pois n podemos fazer nada tem q entregar o carro , e fiquei bastante indignada, pq nós pagamos um seguro para se acontecer alguma coisa estamos segurados e depois é isto que temos, este tipo de respostas.
Teve que ser a pessoa da oficina a emprestar um carro pq senão não tínhamos como andar com o menino.
Acho inadmissível .
Mas isto é só uma parte resumida da historia.