back

viatura de cortesia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Caetano Power, S.A.

21/06/2017

No més de Abril eu dirigime ao caetano Retail de Sintra para me queixar de umas manchas no vidro da frente e de humidade nos faraloins traseiros do carro,foi me dado um papel com um numero para o qual eu teria de ligar para fazer um agendamento ( numero pelo qual se tem de pagar ) liguei e fiz agendamento com carro de cortesia para o dia 23 de Maio, como não era nada de urgente aceitei o tempo de espera, qual foi o meu espanto no dia anterior recebo uma mensagem no meu telemovel a dizer que não haveria carro de cortesia disponivel para mim, pois isso para mim não é resposta pois eu agendei com muito tempo e quando comprei o carro já vinha em contrato o carro de cortesia. Passado 2 dias fui ate a oficina e logo no momento me viram o carro e disseram que agora iria ficar aguardar ordem da nissan para garantia ( eu comprei ali no stand não foi a nissan por isso quem me deveria solucionar são eles ) passado uma semana lá me ligam a agendar para hoje para entrega da viatura para mudança de tudo aquilo que me queixei, salientei oproblema tido antes e disse que eu iria desmarcar todo o meu trabalho para a parte de manha para poder ir deixar o meu carro a arranjar e que não estaria para passar por o mesmo. Mais uma vez no dia anterior recebo novamente a mensagem a dizer que não teriam o carro de cortesia que eu paguei a quando a compra do meu carro novo. passei na mesma na oficina e acabei por fazer uma reclamação no livro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.