Exmos. Senhores,
Entre os dias 11 e 17/04, depois de ter recebido uma noticia de não pagamento de Euro Parking Collection PLC, tentamos resolver os pagamentos pendentes. A minha namorada não tinha percebido que o registo da sua matricula era só para 30 dias, e usou o seu carro estrangeiro durante 3 anos pensando que tinha registo valido.
Recebemos agora uma noticia de Euro Parking Collection PLC, e nunca recebemos esclarecimento (a pesar de já ter o nosso contacto) de qualquer problema de pagamento.
Se houver um problema de pagamento, enviem noticia, e pagaremos o que é devido.
Os pagamentos que envio em anexo são dos anos 2022, 2023 e 2024. O Documento que recebemos de Euro Parking Collection PLC são de 2023 e 2024, o qual não é coerente com a falha de um pagamento.
Já enviamos ao Euro Parking Collection PLC o pagamento relativamente ao ano 2024 (valor 5.52€).
Enviei um email dia 17/04 para indicar que tínhamos conseguido pagar a pesar das dificuldades técnicas (o pagamento só "funciona" com o navegador Opera) e vossa resposta ignorou a minha pergunta, indicando o procedimento que já tínhamos efetuado.
Nos vossos documentos no anexo, conseguem ler a frase: "A Vialivre, S.A., NIPC 509 447 058, declara, para os devidos efeitos, que, nesta data, foi efetuado através do portal PayTolls o pagamento, dos seguintes documentos".
Não sou Português, más acho que significa que o valor foi pago.
Aguardo uma resolução rápida e simples.
Cumprimentos