Exmo(s) Sr(es), Serve o presente mail para fazer uma reclamação da empresa TOURLAND:Em Dezembro de 2019, fizemos uma sinalização no valor de 828€, que se destinava à reserva de uma viagem para um circuito organizado pela TOURLAND.Com a pandemia COVID 19, a dita viagem foi cancelada. Assim, a TOURLAND emitiu um voucher do valor do sinal, afim de ser utilizado mais tardeUma vez que a nossa vontade era ir à Festa da Flor da Madeira, quer em 2020, ou em 2021, questionámos várias vezes a Tourland sobre o re-agendamento desta viagem.Em resposta ao nosso último contacto a Tourland em Julho de 2021 deu-nos a seguinte resposta:Cara Senhora boa tarde, O seu email, mereceu toda a nossa melhor atenção, passando a responder:Este ano não temos programa para a festa da flor na Madeira, vamos ter sim para 2022 que vai ser lançada em Outubro, contudo, a senhora pode sempre realizar outras viagens e deduzir os valor dos vouchers em seu poder. (...)Além disso, recebemos várias newsletters da Tourland, as mesmas anunciavam outras viagens mas não a da festa da Flor.Visitamos várias vezes o site da Tourland para obter informações sobre viagens organizadas pela empresa. Em nenhum momento (até início de Setembro) vimos a promoção da viagem para a Festa da Flor da Madeira que iria ocorrer em início de Outubro de 2021.Foi com grande espanto que soubemos por terceiros, numa publicação na internet, que se iria realizar a Festa da Flor em Outubro de 2021. Não é admissível que esta agencia de viagem não nos tenho contactado sabendo que continuávamos interessados nesta viagem.Assim sendo, queremos uma explicação para o sucedido, e no nosso ponto de visto, esta agencia perdeu toda credibilidade, não tendo cumprindo com as regras estipuladas, o que nos leva a pedir o reembolso do valor do voucher o mais breve possível.Cumprimentos