No dia 1 de Novembro, recebi um mail da Sra. Filipa Branco da agência de viagens Check-in Station, a informar que a minha viagem ao Sri Lanka e Maldivas, nåo podia avança com a reserva, pois teria ocorrido um ataque cibernauta na sua empresaA viagem estava totalmente paga desde dia 10 de Outubro, altura em que me foi comunicado, que por ser em cima da hora (partiamos dia 3 Nov), teria de pagar a totalidade.Por ser uma agencia com quem trabalho á varios anos, nao estranhei e paguei 8.010 € por transferência bancária feita via BCP no dia 10 Out.Dia 1 ao receber o mail, liguei para a Sra Filipa, que disse que estava com os advogados e que estaria a resolver o problema. Garantiu-me depois de várias trocas de mensagens e chamadas, que dia 5 de Novembro receberia o dinheiro de volta, pois as suas contas estavam congeladas, mas que íria resolver tudo até dia 5.A verdade é que, apesar da minha insistência e tentativas de contacto, não obtive mais respostas. Fiquei entretanto a saber, que a loja fisica da agencia, localizada no Centro Comercial São Julião, Av. 22 Dezembro 21E-loja 1 2900-669 Setúbal, está encerrada á vários dias.Venho assim pedir a vossa ajuda, pois parece-me claramente um caso de burla, pois encontrei no vosso site, uma reclamação semelhante feita dia 22 de Outubro, de alguém a quem sucedeu o mesmo , com esta agência