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Viagem a Istambul/Antália - Tranfere

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Top Atlântico

14/11/2024

Boa tarde, Venho através deste meio solicitar resolução à minha situação após ter feito várias tentativas em loja presencialmente e também via email. Nas datas mencionadas efetuei uma viagem a Istambul através da vossa agência do Gaia Shopping, ao qual um dos serviços contratados foi transferes privado. O transfere em Istambul correu tudo bem, excecional inclusive que enviaram SMS por WhatsApp e vieram ao nosso encontro no aeroporto (já tendo enviado um vídeo anteriormente como nos deslocávamos até ele), e foram nos buscar ao hotel na hora indicada para nos levar de novo ao aeroporto para irmos para Antália. Quando chegamos ao aeroporto de Antália deslocamo-nos para a zona dos transferes, estando mais de 30m a espera que o nosso transfere aparecesse, nos contactasse ou estive identificado como documentação entregue na vossa agencia. Enviamos email para a vossa agencia, ligamos e também enviamos SMS via WhatsApp (ao qual não obtivemos resposta). Tentamos ligar com o contacto do transfere ao qual não conseguimos chamada (não sei se por falta de rede ou se colocamos mal o indicativo). Entramos num táxi por falta de auxilio e também por estarmos debaixo de 40g . Quando expusemos a situação a agência, foi negada pois não conseguimos a chamada com o transfere e informaram que o mesmo esteve no local. A questão aqui está: o transfere não estava identificado, aliás estava com o próprio nome não mencionando nem o nome da empresa que trabalhava, nome da agência Top Atlântico, nome do hotel ou os nomes dos passageiros. Se tivesse devidamente identificado teríamos encontrado rapidamente e teríamos evitado toda esta situação. Pretendo devolução do valor desta viagem de transfere que não usufruímos por erro do transfere que não estava identificado ou da agência que não identificou na documentação entregue o nome do transfere visto que se não fui informada não tenho obrigação de saber o nome do transfere. Aguardo feedback, Obrigada

Mensagens (1)

Top Atlântico

Para: L. S.

04/12/2024

Exmos. Senhores, Acusamos boa receção da exposição da nossa estimada cliente, Exma. Senhora D. Liliana Silva, a qual desde já muito agradecemos. Conforme é do conhecimento do Departamento Jurídico da DECO, a mesma assinou um Protocolo com o Provedor do Cliente da APAVT em 8 de junho de 2005 que se encontra em vigor, para que sejam remetidas a esta entidade todas as reclamações recebidas dos seus associados a fim de serem apreciadas por este organismo de resolução alternativa de conflitos de consumo. Nessa conformidade, a TopAtlântico prestará os devidos esclarecimentos aquando da interpelação do Provedor do Cliente. Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos, Direção da Qualidade Serviço de Apoio ao Cliente Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º Piso 1990-083 Lisboa E-mail: apoioaocliente@wamos.pt Pense no ambiente antes de imprimir este e-mail. A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail para protecaodados@topatlantico.com Raso - Viagens e Turismo, SA Av. D. João II, lote 1.16.1 - 9º - 1990-083 Lisboa Matriculada na C.R.C. Lisboa NIPC 500 886 113 RNAVT 1819


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