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Via CTT Bloqueio acesso electrónico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/07/2018

Bloqueei o acesso à conta electrónica, Via CTT, e já fiz todas as demarches. Face ao contínuo bloqueio, apesar de me enviarem para o email respostas secretas e código de utilizador, contactei, via correio electrónico e telefonei três vezes para o 707202016 . Gastei 4,93 euros e só ouvi lamentos. Ninguém para informar.Pergunto a quem me devo dirigir face ao absurdo e ineficiente serviço.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. F.

10/07/2018

Pedido Registado ID Ticket -LO6KM5Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. F.

11/07/2018

Estimada Cliente,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Via CTT Bloqueio acesso electrónicoReclamação Portal da Queixa n° CPTPT00462577-81E-mail do reclamante:Nome e morada completa do reclamante:Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente10/07/2018 11:37:19 - :

A. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/07/2018

Boa tarde,O assunto está resolvido. Fui contactada pelos serviços Via CTT. Não invalida contudo o mau serviço prestado, o dinheiro que gastei em telefonemas e o tempo perdido a reclamar.CordialmenteAna Gabriela Figueiredo

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. F.

11/07/2018

Pedido Registado ID Ticket -1M3OWMEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


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