Bom dia, O meu nome é Carla Lopes e venho pelo presente apresentar a seguinte reclamação. O meu marido (Samuel Brito - NIF 199861021) adquiriu no ano passado, em Junho ou Julho, uma coluna de som na loja de instrumentos musicais Rosário Music. Na altura pagou em dinheiro e a fatura que lhe deram foi daquelas que tem papel químico. A verdade é que já se passou quase um ano, a coluna ainda está na garantia mas avariou-se e como já não sabemos onde está a fatura, o vendedor recusa-se a devolver o dinheiro, mesmo tendo o registo da compra e não quer passar uma segunda via, e indica que não pode mandar arranjar porque o fornecedor da dita coluna foi à falência. Neste momento, estamos numa situação muito desagradável pois o vendedor está irredutível. Gostaria de saber quais são os nossos direitos, quando tal sucede, pois a coluna ainda teve um valor considerável e também não queremos mandar arranjar e gastar mais dinheiro pois supostamente ainda está na garantia. Agradeço desde já a vossa ajuda neste caso. Cumprimentos, Carla Lopes