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Venda produtos defectuoso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: eCommProjects Internet S.L.

25/02/2021

Exmos. Senhores,Há um mês adquiri 3 cartuchos pela web tinteiro para minha impressora HP Deskjet 5500 pelo valor de 41,40 euros. Uma impressora habituada ao uso de cartuchos genéricos que são a minha preferência pelo desembolso. Depois de receber os cartuchos fiquei espantada que não funcionaram com a minha impressora mais pensei que fosse azar. Nesta situação o vosso serviço de atenção ao cliente ofereceu-me comprar os originais (o qual recusei porque acho um absurdo gastar esse dinheiro num tinteiro) o à substituição. Nesta situação solicitei a devolução do dinheiro se vocês não podiam garantir o bom funcionamento do tinteiro, mas garantiram que os seus cartuchos eram ótimos e que deviam funcionar. Azar, voltaram a não funcionar. Voltei a enviar as imagens da impressora assim como os reportes a dizer que o vosso tinteiro não é compatível. Solicitei a devolução do dinheiro porque a minha impressora sim funciona com tinteiros genéricos (atualmente está a funcionar com um)   mas não com os vossos, porque evidentemente não são válidos para a impressora, e esta foi a única razão para a compra. Vocês venderam um produto que não serve para o que disseram que serve. Isto é uma venda enganosa. Agora dizem que a política não inclui devoluções mas os produtos defeituosos não são considerados uma devolução. É responsabilidade do fabricante garantir que o que vende serve para tal finalidade. E neste caso, isso não está acontecendo. Pedo, a devolução dos importes pagados pelos 3 tinteiros que são defeituosos e não são compatíveis com as impressoras HP.Obrigada

Mensagens (4)

eCommProjects Internet S.L.

Para: M. G.

25/02/2021

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -Muchas gracias por ponerte en contacto con nosotros.Atenderemos tu solicitud tan pronto como nos sea posible.Tu número de ticket es 108753.Indicarte que ahora mismo tenemos un volumen muchísimo más alto de lo normal y nuestro tiempo medio de respuesta está siendo de 3-4 días laborables.Lamentamos mucho la situación y esperamos poder solucionar tus dudas cuanto antes.Si quieres añadir algún comentario adicional, hazlo respondiendo a este correo electrónico.Este correo electrónico es un servicio de WebCartucho. Entregado por Zendesk[PM6LD5-LV3L]

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25/02/2021

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -Recebemos a sua mensagem corretamente. A nossa equipa de apoio técnico está a rever a sua mensagem e entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.Recordamos-lhe que o seu número de ticket é 108753.Se quiser acrescentar algum comentário adicional, basta responder a este e-mail.Este correo electrónico es un servicio de WebCartucho. Entregado por Zendesk[PM6LD5-LV3L]

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25/02/2021

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -Muchas gracias por ponerte en contacto con nosotros.Atenderemos tu solicitud tan pronto como nos sea posible.Tu número de ticket es 108753.Indicarte que ahora mismo tenemos un volumen muchísimo más alto de lo normal y nuestro tiempo medio de respuesta está siendo de 3-4 días laborables.Lamentamos mucho la situación y esperamos poder solucionar tus dudas cuanto antes.Si quieres añadir algún comentario adicional, hazlo respondiendo a este correo electrónico.Este correo electrónico es un servicio de WebCartucho. Entregado por Zendesk[PM6LD5-LV3L]

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08/03/2021

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -A sua mensagem 108753 foi atualizada. Se quiser acrescentar algum comentário adicional, basta responder a este e-mail.[s:secure.gravatar.com/avatar/151aaa2e1f7dc5fd7e3e6804fc6f0601?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Macarena (WebCartucho)8 mar. 2021 13:44 CETBom Dia,Lamentamos que o cliente não esteja satisfeito com nenhuma das soluções fornecidas pelo nosso departamento de suporte.No entanto, esta parte considera que todas as soluções exigidas pela regulamentação em vigor foram dadas.Foi facultada a opção de substituição do produto, que é a contemplada como regra geral.A opção de reembolso que o cliente reclama apenas está contemplada no caso em que a reparação ou substituição não couber, caso em que não o estamos neste caso. O cliente tem a opção de substituir seus cartuchos por compatíveis e, caso não deseje essa possibilidade, pode substituí-los pelos originais, ou seja, se houver possibilidade de substituição mesmo que o cliente não os queira, então , infelizmente, não Podemos satisfazer o pedido injustificado do cliente. E mantemos nossa postura de substituição de produtos.ObrigadoMacarena LafuenteWebCartucho Group SupportWebCartucho.com WebCartouche.com WebTinteiro.pt WebPatrone.com WebCartuccia.it WebCartridge.co.uk WebCartridge.eu[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]25 feb. 2021 23:30 CETEste correo electrónico es un servicio de WebCartucho. Entregado por Zendesk[PM6LD5-LV3L]


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