- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -A sua mensagem 108753 foi atualizada. Se quiser acrescentar algum comentário adicional, basta responder a este e-mail.[s:secure.gravatar.com/avatar/151aaa2e1f7dc5fd7e3e6804fc6f0601?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Macarena (WebCartucho)8 mar. 2021 13:44 CETBom Dia,Lamentamos que o cliente não esteja satisfeito com nenhuma das soluções fornecidas pelo nosso departamento de suporte.No entanto, esta parte considera que todas as soluções exigidas pela regulamentação em vigor foram dadas.Foi facultada a opção de substituição do produto, que é a contemplada como regra geral.A opção de reembolso que o cliente reclama apenas está contemplada no caso em que a reparação ou substituição não couber, caso em que não o estamos neste caso. O cliente tem a opção de substituir seus cartuchos por compatíveis e, caso não deseje essa possibilidade, pode substituí-los pelos originais, ou seja, se houver possibilidade de substituição mesmo que o cliente não os queira, então , infelizmente, não Podemos satisfazer o pedido injustificado do cliente. E mantemos nossa postura de substituição de produtos.ObrigadoMacarena LafuenteWebCartucho Group SupportWebCartucho.com WebCartouche.com WebTinteiro.pt WebPatrone.com WebCartuccia.it WebCartridge.co.uk WebCartridge.eu[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]25 feb. 2021 23:30 CETEste correo electrónico es un servicio de WebCartucho. Entregado por Zendesk[PM6LD5-LV3L]