back

Venda fraudulenta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. G.

Para: TOTAL PROTEX

07/09/2023

Venho por meio desta comunicar que, efetuei uma compra na referida empresa que tem apenas página virtual, a morada é uma casa residencial. A compra se deu por internet, o pagamento foi feito via transferência bancária, deu-se na página compra concluída e em seguida seria encaminhado link para acompanhar a encomenda. Estranhamente se passou quatro dias da compra e não chegou qualquer link de acompanhamento, nem rastreamento. Ao consultar na página não existia qualquer cadastro meu, solicitava pra fazer um outro. Tentei entrar em contato com o número informado, fui atendido por um senhor que nada de informação deu, apenas dizia todo o tempo que sem código da compra nada poderia fazer. Expliquei todo o ocorrido, mas ele continuava a dizer que nada podia fazer sem número da compra. Estou a tratar com o Banco pra ver quais medidas tomar pra receber meu dinheiro de volta. Registro para que outras pessoas não sejam enganadas por esse tipo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.