Adquiri no passado dia 7 de Novembro de 2023 um Desumificador da Marca HTW modelo HTWDB50X11R29. A compra foi feita Online. Na altura existiam três modelos disponíveis no site: HTWDB50X11R29, HTWDB30X11R29 e o HTWDO50A3. Na altura da compra foi-me dado 3 a 9 dias de prazo de entrega. No entanto, no dia a seguinte, tinha um email a informar que a expedição tinha sido efetuada, algo que estranhei. Foi-me indevidamente entregue o modelo HTWDO50A3 que não é o produto adquirido e que na altura tinha um custo inferior de pelo menos de 20€ (os produtos e respetivos preços já sofreram diversas alterações desde a data da minha aquisição) . Já contactei duas vezes telefonicamente o apoio a cliente, também troquei vários emails a reclamar esta situação sendo negado o erro por parte dos serviços . Sinto-me lesada. Não quero o artigo que me foi entregue, apenas exclusivamente o modelo adquirido que conheço bem por ter outro igual. O artigo está embalado tal como foi entregue. Na fatura, o modelo pretendido e adquirido, consta com se fosse uma referencia interna tendo depois sido inserido a referência enviada na descrição de forma conveniente para corresponder ao produto entregue . A compra foi feita utilizando a referência da Marca ( como posso comprovar no email que recebi para efetuar o pagamento )ilustrada com a foto do aparelho. Para atestar a desonestidade de toda esta situação, existe uma diferença de valor entre os dois aparelhos. Se tivesse interesse em ficar com o aparelho recebido, deveria ter havido a restituição da diferença Toda esta situação transmite desonestidade. Pretendo devolver o artigo e o estorno do valor pago.