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Venda Enganosa, Assédio e Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

T. L.

Para: NOS Comunicações SA

01/11/2025

Boa tarde, venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com o serviço que me foi prestado pela Nos Alarmes Securitas e respectivos "Door to Door" comerciais Bruno Marques e chefe Luís Alves Martins: fui enganada, aldrabada e assediada pelo Bruno Marques. No dia 07 de Outubro, este mesmo comercial trouxe uma carta de rescisão de contrato para eu assinar em que ele assumiu a responsabilidade de a enviar registada com aviso de recepção para a outra operadora. Até hoje isso não aconteceu. Durante todo este tempo tentei falar com o comercial sobre o assunto, que aproveitou para me assediar durante o processo, e me foi dando falsas informações sobre o cancelamento do meu contrato. O comercial Bruno Marques tinha conhecimento que não seria possível o cancelamento do outro contrato pois eu tinha fidelização até dia 10 de Agosto 2026. Para além de omitir esta informação, disse para eu cancelar o débito directo com a operadora anterior. Felizmente não o fiz pois iria ser extremamente prejudicial para mim. Assim sendo, estou extremamente insatisfeita com todo este processo, já obtive o cancelamento do contrato no entanto não está a ser oferecida quaisquer compensação por todo os danos emocionais e financeiros que tudo isto me causou. Está agora a ser exigido que eu pague a instalação e desinstalação do equipamento mediante a cláusula 10.1 e 2 no contrato que assinei e mais duas faturas quando cancelei dentro dos 30 dias exigidos. Liguei várias vezes a pedir que houvesse compreensão, fui enganada e ainda dizem que "como os serviços não falharam eu tenho que pagar na mesma". Certo, o equipamento não falhou mas todo o serviço à volta tem sido vergonhoso e de uma tremenda falta de respeito. Ninguém assume nada, e empurram uns para os outros. Não posso deixar de mencionar que é quase impossível fazer uma reclamação nos serviços certos pois não há Livro de Reclamações físico nem online e o próprio portal da queixa da Nos nem refere o sistema de alarmes como opção de reclamação. Peço o vosso auxílio nesta situação para que mais ninguém seja vítima desta Burla.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: T. L.

03/11/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: T. L.

05/11/2025

Cara cliente Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 3 de novembro de 2025 12:30 To: '' Subject: FW: Venda Enganosa, Assédio e Burla Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 22 novembro 2025

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