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Venda de voucher sem possibilidade de uso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

T. C.

Para: Fever Up

30/10/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a uma situação que considero injusta. Em dezembro de 2024, adquiri 2 bilhetes para a experiência "Neon Brush Lisboa". Na data de compra, não existiam datas disponíveis no site, situação que presumi ser temporária, uma vez que o próprio site permitia a aquisição do respetivo voucher. Passado 2 meses, contactei a Fever para saber se novas datas iam abrir novamente, ou se, caso não existissem, poderia pedir um reembolso. A Fever respondeu-me a referir que o voucher que tinha comprado não era reembolsável, e que não poderia trocar por outra experiência no própria site. Após vários contactos com a Fever, continuei a receber exatamente a mesma resposta, sem que me fosse apresentada qualquer solução razoável. Considero que a venda de um voucher que não pode ser utilizado como seria expectável configura uma prática enganosa para o consumidor, uma vez que nem posso usufruir da experiência comprada, nem converter o voucher num vale geral que me permita utilizar o montante noutra atividade. Este foi o voucher adquirido: Neon Brush Gift Card Valor: 60.00€ Deste modo, venho manifestar o meu desagrado com a minha experiência na plataforma da Fever, dado que fiquei impossibilitado de utilizar o montante pago e não me foi apresentada uma solução adequada, o que considero uma prática comercial desleal.

Mensagens (4)

Fever Up

Para: T. C.

30/10/2025

Olá Tiago, Recebemos a tua informação e faremos o nosso melhor para te ajudar. Antes de continuarmos com o teu pedido, precisamos que nos contactes através do e-mail associado à tua conta Fever. Podes ver qual é o email na seção “Perfil” da aplicação Fever (lembra-te que podes ter-te registado com o teu email, conta Google, perfil Facebook ou Apple ID). Se precisares que te ajudemos a identificar a tua conta, agradecemos que nos informes para que te possamos indicar os passos a seguir. Também podemos ajudar-te a identificar o endereço de e-mail associado à tua conta se nos deres o número de identificação do teu bilhete. Aguardamos a tua mensagem. Com os melhores cumprimentos, Fever Team www.feverup.com Em 30 de outubro de 2025 às 09:00:34 UTC, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

T. C.

Para: Fever Up

30/10/2025

Olá bom dia, O mail associado à minha conta é tiagopc2000@gmail.com. Muito obrigado, Tiago Costa

Fever Up

Para: T. C.

30/10/2025

Olá Tiago! 😊 Obrigado por entrar em contato com a Fever! Para alterar o endereço de e-mail associado ao seu perfil da Fever, siga estes passos: Acesse o Fever Web e faça login. Clique no ícone da foto no canto superior direito e, em seguida, em Alterar e-mail. Insira o seu novo endereço de e-mail, clique em Continuar, insira o código de verificação enviado para o novo endereço, e pronto! A partir de agora, todas as notificações da Fever serão enviadas para este novo endereço de e-mail. Se precisar de mais ajuda, não hesite em nos informar - estamos aqui para ajudar! Atenciosamente, Inês Fever Team www.feverup.com Em 30 de outubro de 2025 às 10:00:44 UTC, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

T. C.

Para: Fever Up

30/10/2025

Bom dia, Eu já tenho o mail referido associado à conta Fever, o meu problema está descrito na primeira reclamação. Muito obrigado, Tiago Costa


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