back

Venda de Viatura danificada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

31/08/2023

Venho por este meio, expressar o meu absoluto descontentamento com a vossa assistência técnica, de pós-venda, com a viatura Fiat Tipo 1.3 Multijet, a qual foi adquirida no dia 6 de julho de 2023.Passado duas semanas, surgiu uma luz no painel e quando contatei a vossa empresa para deixar a viatura para analise, o vosso diagnóstico foi que se tratava de um suposto problema com o filtro de partículas. Depois desta reparação, levantei a viatura como se estivesse tudo bem.No entanto, e qual não é o meu espanto, a viatura continua a dar problemas, fazendo que todas as semanas tenha de ir à vossa oficina para que a viatura seja analisada e sujeita a várias intervenções que até à presente data não têm resolvido o problema.Desde então, a viatura só tem me causado prejuízos na minha atividade e para o fim que foi adquirida, sendo mais um motivo de insatisfação da minha parte.Certo, da vossa compreensão, aguardo com urgência a vossa informação, de forma poder tomar as medidas necessárias e não sair mais prejudicado.

Mensagens (3)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: H. S.

30/08/2023

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos.Estamos a analisar o assunto em apreço e daremos uma resposta tão breve quanto possível.Gratos pela certa compreensão.We acknowledge the receipt of your email for which we thank you.We are looking into the issue expose and we count to respond to you as soon as possible.Thank you for understanding.Apoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: H. S.

31/08/2023

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos.Estamos a analisar o assunto em apreço e daremos uma resposta tão breve quanto possível.Gratos pela certa compreensão.We acknowledge the receipt of your email for which we thank you.We are looking into the issue expose and we count to respond to you as soon as possible.Thank you for understanding.Apoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: H. S.

25/09/2023

Exmo. Sr. Hélio Santos,Acusamos a recepção do seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Face ao exposto, informamos que de acordo com os detalhes fornecidos pela equipa Hertz Carros Usados existiu uma reunião presencial à data de 05/09/2023 na qual foi dado seguimento a todas as suas questões e que a viatura adquirida já estará igualmente em sua posse.Apresentamos as nossas desculpas pelo inconvenientes causados.Com os melhores cumprimentosSónia MoraApoio ClienteCustomer Service DepartmentT: +351 219 426 300HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. FranchiseeAv. Severiano Falcão, 7 - 7A2685-379 Prior VelhoHertz.pt[cid:assinatura_hertz_2023_addbc991-2905-4d0d-a14e-045b3855ca83.jpg]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.