Venho por este meio, expressar o meu absoluto descontentamento com a vossa assistência técnica, de pós-venda, com a viatura Fiat Tipo 1.3 Multijet, a qual foi adquirida no dia 6 de julho de 2023.Passado duas semanas, surgiu uma luz no painel e quando contatei a vossa empresa para deixar a viatura para analise, o vosso diagnóstico foi que se tratava de um suposto problema com o filtro de partículas. Depois desta reparação, levantei a viatura como se estivesse tudo bem.No entanto, e qual não é o meu espanto, a viatura continua a dar problemas, fazendo que todas as semanas tenha de ir à vossa oficina para que a viatura seja analisada e sujeita a várias intervenções que até à presente data não têm resolvido o problema.Desde então, a viatura só tem me causado prejuízos na minha atividade e para o fim que foi adquirida, sendo mais um motivo de insatisfação da minha parte.Certo, da vossa compreensão, aguardo com urgência a vossa informação, de forma poder tomar as medidas necessárias e não sair mais prejudicado.