back

Venda de Serviços com assedio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Venda

Reclamação

R. R.

Para: NOS Comunicações SA

13/06/2024

Exmos. Senhores Tenho sido assediado com vários telefonemas da empresa NOS para mudar da MEO para eles. Respondo que não estou interessado mas continuam a insistir. Hoje recebi uma mensagem onde diziam que para dar andamento ao meu processo teria de ligar para 800932900 ou 931699000. Estou com receio de ligar para eles e tomarem a chamada como um "sim". A GNR Ericeira disse para não ligar. Como devo proceder? Obrigado Rogério Ramalho Ericeira 2024JUN13

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. R.

14/06/2024

Caro Sr.,Precisamos de alguns dados para conseguirmos analisar o seu pedidoCom a informação que nos deu, não foi possível identificar qualquer conta de cliente. Para que possamos ajudar, deve enviar os seguintes dados:- Número de Cliente (está na sua área de cliente e na parte de cima das suas faturas NOS)- Número de identificação fiscal (NIF)- Morada Completa - TelefoneGratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

R. R.

Para: NOS Comunicações SA

14/06/2024

Boa tarde! Sei que não sou cliente da NOS COMUNICAÇÔES nem é esse o caso. A minha reclamação diz respeito a estar a ser assediado via telemovel pelos números 929107921 e 211452268 para mudar para essa operadora. A minha resposta tem sido sempre NÃO. Ontem recebi uma mensagem que dizia "Para que possamos dar seguimento ao seu pedido de Adesão aos serviços NOS, por favor contacte...........". Primeiro nunca pedi adesão aos v/serviços e aos vários telefonemas que recebi disse sempre NÃO. Além de assedio a GNR da Ericeira, onde apresentei queixa, considerou isto uma fraude. . Hoje vou apresentar queixa na ANACOM visto que a v/ resposta não foi de acordo com a minha queixa. Rogério Ramalho


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.