como se podem ver uma excelente resposta por parte da companhia como torno publico para que todos os portugueses possam ler, visto que a companhia responde em privado. Com efeito, embora lamentando o desagrado manifestado, não foi identificada qualquer desconformidade nos procedimentos adotados.Caso discorde(m) da posição assumida, poderá(ão) solicitar a sua reapreciação ao Provedor do Cliente da Lusitania, Companhia de Seguros, SA:Dr. José Alves de BritoRua de São Domingos à Lapa, n.º 351249-130 Lisboaprovedordocliente@lusitania.ptContinuaremos à disposição para qualquer esclarecimento necessário e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Sofia MadureiraOperacionalCentro de Gestão de ReclamaçõesDireção de Serviços JurídicosLusitania, Companhia Seguros, S.A.Grupo MontepioT 210 407 510 / 220 407 510 (Dias úteis, das 08h30 às 19h30) F 213 973 233E gestaoreclamacoes@lusitania.pt