Exmos. Senhores,
Faço a gestão de um alojamento local do qual sou proprietária, tendo vindo a ser parceira da Vbro, desde 2018, altura em que ainda tinha a designação de Homeaway, com o Id do alojamento : 6471235.
Venho reclamar por falta de pagamento referente a duas estadias no valor global de cerca de 2800€ que decorreram entre julho e agosto de 2024 e que até o momento, dia 18 de setembro de 2024, segundo a aplicação da Vbro, continua pendente.
Por diversas vezes liguei para o suporte ao anfitrião da VRBO e nenhum dos interlocutores resolve o problema do interface da aplicação da Vbro apresentar uma mensagem solicitando a confirmação de identidade, mas que não progride e por vezes dar erro. Também não terei nada a confirmar e parece-me ser uma artimanha para atrasar, ou não efectuar, o pagamento. Algo que em anos anteriores não acontecia.
Cada vez que os contacto sugerem uma solução diferente e apesar de lhes solicitar que me enviem via e-mail os detalhes do que será necessário para agilizar o processo, sem sucesso, pelo que me considero burlada.
Assim, recorro ao vosso apoio jurídico.
Cumprimentos,
Maria João Melo