back

Vasp não entrega em minha casa à 2 dias por "falta de tempo"

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: VASP Expresso

04/12/2024

Exmos. Senhores, Dia 3/12, a VASP Expresso notificou que iria entregar a encomenda, então fiquei em casa a trabalhar remotamente. No entanto, não realizaram a entrega devido a "incidência: Falta de tempo". No dia 4/12, o mesmo problema ocorreu. A empresa comprometeu-se a entregar a encomenda, mas aparentemente não tem os recursos ou capacidades para o fazer. Tenho feito chamadas sucessivas para a companhia, mas a espera para ser atendido é muito longa e não conseguem resolver o problema. Amanhã, dia 5/12, possivelmente terei de ficar em casa a trabalhar remotamente novamente. Se não têm capacidade para realizar entregas na zona de Lisboa, não as aceitem. Cumprimentos.

Mensagens (1)

VASP Expresso

Para: R. V.

13/12/2024

Caro Rodrigo, Quanto à situação que descreve, a mesma foi analisada internamente e foram tomadas medidas junto das equipas de distribuição, por forma a que situações semelhantes não se repitam. Temos indicação que a sua encomenda já se encontra entregue e esperamos que a entrega tenha decorrido dentro da normalidade possível face ao atraso registado. Agradecemos o seu reporte que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços. A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma causou. Com os melhores cumprimentos Equipa VaspExpresso Serviço de Apoio aos Clientes Tel: 211 247 171 MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca 2739-511 Agualva Cacém www.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTk De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 4 de dezembro de 2024 19:00 Para: Vasp Expresso vaspexpresso@vasp.pt Assunto: Vasp não entrega em minha casa à 2 dias por falta de tempo ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO DE SEGURANÇA: Este e-mail provém de uma entidade externa; tenha especial atenção a anexos e links contidos nesta mensagem. Por favor siga as melhores práticas de segurança e reporte QUALQUER suspeita aos nossos serviços de apoio técnico. Obrigado por zelar pela segurança da nossa informação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.