Assunto: Reclamação sobre devolução demorada da empresa KIOS / VASPExmos. Senhores,Venho por meio desta expressar minha grande insatisfação com os serviços de entrega prestados pela empresa KIOS / VASP. No dia 10-05-2023, às 08:44, entreguei um objeto para ser enviado pela empresa no ponto de recolha da Papelaria EDISA, localizada na Rua 1 de Maio, 70 R/C ESQ/DIR, 2845-125 Seixal.Trata-se de uma devolução à Amazon com o número de controle 9040000349800. Desde então, apenas dois registros foram atualizados no site da transportadora. Um deles, datado de 10-05-2023 às 23:35, indica que a recolha foi atribuída. O outro, datado de 12-05-2023 às 05:25, informa que a recolha foi efetuada pela KIOS. No entanto, não há mais informações disponíveis no portal, o que é extremamente frustrante.Além disso, a empresa não está atendendo as chamadas para o número de contato fornecido. Como cliente, tenho o direito de receber informações precisas sobre a entrega do meu objeto e de ter um atendimento de qualidade quando necessário.Peço, portanto, uma explicação sobre o paradeiro atual da minha encomenda, bem como informações detalhadas sobre seu status e previsão de entrega. Também exijo que a empresa KIOS / VASP restabeleça seu atendimento telefônico e forneça um serviço adequado aos clientes.Caso minhas solicitações não sejam atendidas satisfatoriamente dentro de um prazo razoável, irei registrar uma reclamação formal em órgãos de defesa do consumidor e compartilhar minha experiência negativa em plataformas de avaliação online e redes sociais.Aguardo uma resposta urgente e uma solução eficaz para esse problema. Confio que a empresa KIOS / VASP tomará as medidas necessárias para corrigir essa falha grave.Atentamente,Guilherme Freitas