back

Valores

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. P.

Para: Tranquilidade Seguros

27/07/2024

Exmos.senhores, entrei em contacto com o mediador paulo dinis seguros para me igualar uma apólice de seguro automóvel a senhora disse que conseguia igualar o valor fui clara no que pretendia nas condições do seguro caso não fosse possível não era mas a mesma disse ser possivel pedi para incluir os pneus e o valor fez me o valor de 68.18 o 1 pagamento que fiz depois fui ver apólice não tinha la o plafon dos pneus então reclamei demorou a resolver o problema e ainda tive que contactar várias vezes agora este mês o valor aumentou para 70.30 sem eu perceber o porquê nem a mesma me consegue explicar o porquê de eu pagar 70.30 próximo mes ja tenho a fatura 69.18 ou seija não consigo entender quando vou ter um valor certo no seguro não resolvem dizem não poder fazer nada vou anexar as faturas

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: A. P.

02/08/2024

Exmos. Srs.Acusamos a recepçãoda sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos questionar o departamento responsável.Iremos responder diretamente ao nosso ClienteMantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração.AtentamenteDireção de Serviço ao Cliente--------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 27/07/2024, 22:45Para: clientes@tranquilidade.ptAssunto: Valores----------------------------------------------------------------REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos-------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. P.

Para: Tranquilidade Seguros

19/08/2024

O problema continua igual nada resolvido


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.