back

Valores que não me foram devolvidos pela falta de servico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

28/11/2024

Exmo sr venho 28/11/2024 reclamar por o valor de falha de servico desde o dia 02/11/2024 ate dia 20/11/ liguei diversas vezes e disseram que estariam com problemas e que iriam ser resolvidos no prazo de 3 dias ..e os meus filhos ate gastaram a internet movel em casa a televisao estava pessima ..voltei a ligar no dia 7 e foi informada que ainda estariam a tentsr resolver dia 11 o mesmo e deram aos miudos mais internet po telemovel mas quer dizer todo o resto em casa não funcionaria .ontem liguei para me acertarem a factura e dizem que o acerto são de 7 euros estavam ainda no goso comigo onde na segunda ja tinha ligado e falado com uma sra ela disse como teria passado mais de 15 dias teria directo a 100 da mensalidade completa mas disse que ligaria mais tarde porque o sistema tava em baixo.ate agora voltei a ligar e diz que os 7 euros não foram feitos sequer e não podem fazer o acerto pk a nos tb não tem culpa por avarias tarem acontecer e que todos temos que pagar pk eles tb pagam a outra empresa.diversas pessoas que falo cada um com uma opinião eu so vou pagar os meus serviços a parte do resto não pago ta la as chamadas feitas e os mesmos sabem da falha e mesmo ao telefone ha sempre falhas.agradeco a correção das mesma.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

29/11/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

09/12/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através de contato telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 29 de novembro de 2024 10:43 To: '' Subject: FW: Valores que não me foram devolvidos pela falta de servico Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.