Exmos. Senhores,
Fui cliente vosso com o nº de registo de Referência 22704948 da Intrum. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas vossas cartas enviadas – Valores Indevidos a Pagamento.
Solicitam que seja pago um valor com o qual eu não concordo (primeiramente, o contrato foi feito sem o meu consentimento) o vosso operador veio a minha casa e disse que ia simular os valores para ver se ficavam mais baixos e para meu espanto no fim do mês veio a primeira fatura, com valores altíssimos, entretanto fui pagamento todos os meses até conseguir uma operadora mais baixa, pedi cessação do contrato, regularizei todos os valores convosco e passado algum tempo recebo um e-mail já do vosso Jurídico (a Intrum) a indicar que tenho mais valores em dívida e se não pagar que irá para o contencioso.
Estes valores absurdos são inválidos, pois eu regularizei todas as faturas convosco.
Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata dos valores supostos em dívida e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.