Recorro aos vossos serviços de forma a resolver uma situação que decorre á sensivelmente 2 meses e após 15 contactos telefónicos e8 deslocações á loja presencialmente não consigo resolver o meu problema.? FactosEu não tenho qualquer serviço da NOS, uma vez que não sou detentora de qualquer equipamento, nem qualquer deslocação/instalaçãoá minha morada de um técnico escolhido por a vossa empresa na minha morada Praceta Graça Pina de Morais N.10 9.D em Santa Martado Pinhal.Passo a explicar:Desde 2021 que usufruí serviços via satélite, na Av. dos Pinheiros em Sesimbra(Parque de Campismo).Apesar de desde 05/04/2021 via correio eletrónico e na loja presencialmente explicar e solicitar que as faturas me fossem enviadas viacorreio eletrónico uma vez que não me deslocava aquela morada frequentemente, as faturas eram enviadas via correio normal.A 09/01/2023 sou brindada com uma com um processo dos vossos serviços ,com uma injunção. Pessoa reta que sou entrei em contactocom os serviços de contencioso para realizar um acordo de pagamento e proceder á reativação do meu contrato.Aqui começam os problemasA funcionaria arrogante, insensível, e de muito má-fé simplesmente diz que tenho que pagar, mas explico que essa já era a minhaintenção. Do que foi possível apurar a senhora terá realizado um acordo de pagamento com o meu conjugue do qual nunca tiveconhecimento e o qual nunca procedi a qualquer aceitação expressa do mesmo. Solicito por favor que me comprovem o dito acordo.Mas ainda assim e querendo resolver a situação, a senhora envia um contrato novo para assinar. Entro em contacto novamente e refiro11/02/2023 e explico que não pretendo um contrato novo e sim uma reinstalação. Friamente refere que tem de ser assim.Devolvo o contrato, achando que seria uma reinstalação para a morada em Sesimbra, sitio que tinha os vossos serviços desde 2021.A 10/03/2023, o meu marido é contactado por um técnico de instalação que se vai dirigir á morada, explicamos prontamente que não énecessário a deslocação porque é uma reinstalação e é feita via online- e que tendo em conta ser uma reinstalação todos os aparelhosjá la se encontravam. Referem que ainda assim o técnico tem de se deslocar á morada.Desloco-me para Sesimbra, perdendo o dia de trabalho uma vez que era sexta feira, e era a morada onde era detentora de serviços,onde o técnico me contacta e diz estar na Praceta Graça pina de morais no seixal, expliquei-lhe que os serviços não eram para essamorada uma vez que nessa morada á 15 anos que sou detentora da empresa Vodafone.Depois de duas horas e meia, o técnico comparece em Sesimbra, deixa um descodificador digital em cima da mesa e sem estar afuncionar, e diz que a box que se encontra instalada é melhor que o descodificador e que já estava tudo e que eu liga-se para o apoioao cliente e informasse que o erro era o 729.Não assinei qualquer documento que comprove a instalação, nem qualquer outro papel o técnico simplesmente se evaporou, de chegara sair demorou 3 minutos …. Se tanto…. Posso comprovar com as entradas e saídas registadas na secretaria do parque de campismo,procedi então á ligação para o apoio ao cliente conforme o técnico de instalação me tinha dito.Ficou registada uma reclamação telefonicamente e sem serviço.Como não estava satisfeita e de forma a resolver esta confusão, a 11/03/2023 desloquei-me loja do fórum Almada e solicitei a presençado gerente, o qual prontamente se disponibilizou a resolver a situação, assinei novo contrato e esse sim para Sesimbra, do qual tenhoprova comigo para serviços em Sesimbra anulando o anterior.Contudo teria de ligar para o contencioso para eles “libertarem o processo” o que fiz de imediato em frente ao gerente e funcionaria daCNIACCCentro Nacional de Informação eArbitragem de Confiltos de ConsumoReclamação nº _________ / 20____loja. No mesmo momento disponibilizaram uma referência de multibanco no valor de 40 euros para o libertarem. Efetuei esse mesmopagamento no imediato e em frente do gerente fiz prova e ainda enviei o comprovativo.Descansada, a 07 de abril de 2023 desloco-me á morada de Sesimbra, e não tenho serviços. Liguei para a linha do apoio ao clienteconseguimos falar com 7 funcionários e nenhum resolveu a situação e mais uma vez sem serviços.Dia 08 de Abril desloquei-me novamente á loja do Fórum Almada prontamente solicitei a presença do gerente, simpaticamenteatendida o funcionário Hugo compreendeu toda a situação e encaminhou-me para que dia 10 de abril uma funcionaria da provedoria daNos estaria na loja e que me ajudaria.A 10 de abril de 2023 desloco-me á loja, a Sra. não saiu do seu gabinete, enviou o funcionário Hugo para falar comigo, que me disseque eu seria contactada por David Oliveira. Receciono um contacto telefónico no imediato do Sr. David Oliveira, para tentar resolvertoda esta complicação….No desenrolar do telefonema consigo perceber que as funcionarias do contencioso, dizem que a instalação foi efetuada, e que nãohouve erro algum…. Insistissem que eu minto nas afirmações e no que tento explicar.Contudo também não consegue resolver nada ……Apenas me encaminha para os vossos serviços.Mais informo que estou a rececionar faturas para pagamento de serviços que como anteriormente expliquei NÃO TENHO.RESUMINDO:? EU NÃO TENHO QUALQUER SERVIÇO DISPONIVEL DESDE NOVEMBRO 2022? NÃO FOI FEITA QUALQUER INSTALAÇÃO DE SERVIÇOS NA MINHA MORADA PRACETA GRAÇA PINA DE MORAIS, NEM NA AVENIDA DOSPINHEIROS EM SESIMBRA POR FAVOR ENVIEM O DOCUMENTO ASSINADO EM COMO FOI REALIZADA A INSTALAÇÃO UMA VEZ QUE NÃOASSINEI QUALQUER DOCUMENTO? NESTE MOMENTO E DESDE NOVEMBRO DE 2022 QUE NÃO TENHO QUALQUER SERVIÇO…. POR FAVOR RESOLVAM ESTA SITUAÇÃO,PRETENDO A ANULAÇAO DO CONTRATO.? POR FAVOR OIÇAM TODOS OS CONTACTOS REALIZADOS PARA AS LINHAS DO APOIO DE CLIENTE….UMA VEZ QUE SÃO GRAVADAS? E POR FAVOR NÃO CONTRATEM FIRMAS DE CONTENCIOSOS IGNORANTES E MAL FORMADOS QUE AGEM DE MA FE