Ex.mos Senhores,
Em resposta à vossa reclamação averbada na EEM com o n.º 300870565 de 2025/05/20, informamos que esta Empresa já respondeu diretamente ao cliente n.º 6101694, através do ofício 520/25-SIAM, emitido após verificação do funcionamento do contador, na presença de um representante do cliente. O ofício foi enviado para a morada Caminho do Moinho, n.º 18, Lombo das Raízes, 9200-158 Santo António da Serra, morada da correspondência do cliente.
Atendendo a que a reclamação não é do titular do contrato, não nos é possível enviar cópia do ofício.
Os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h
E-mail:clientes@eem.pt
Tel.:800 221 187
De: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.pt
Enviada: 20 de maio de 2025 16:29
Para:
Assunto: RE: Valores Exorbitantes de Faturas
Estimado Cliente,
A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido.
Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o departamento responsável, e será tratada com a maior brevidade possível.
Os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h
E-mail:clientes@eem.pt
Tel.:800 221 187
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de
Enviada: 20 de maio de 2025 15:45
Para: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.pt
Assunto: Valores Exorbitantes de Faturas