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Valores Exorbitantes de Faturas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. V.

Para: EEM

20/05/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº PT0013082700063100ZV. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas referentes ao período de faturação entre 14 janeiro 2025 e 12 fevereiro 2025 a qual foi emitida com o valor de 329.79€, muito fora do normal e num curto espaço de tempo de 1 mês onde normalmente as fatura que são emitidas rondam o intervalo de valores entre os 50€ a 70€, efetuei a reclamação já por 2 vezes e até o dia de hoje não foi feito nenhum acerto nos valores nem dada nenhuma explicação a esta situação. Hoje dia 20/05/2025 volto a receber mais uma vez uma fatura com um elevado valor novamente de 129.29€, descontente com esta situação voltei a efetuar pedido de reclamação, e revisão da fatura, mas visto que já não é a primeira vez e que esta situação se está a repetir e sem resolução, tenho então de recorrer a outros meios e com ajuda resolver estes valores o mais rápido possível para evitar mais constrangimentos. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

EEM

Para: C. V.

20/05/2025

Estimado Cliente, A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido. Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o departamento responsável, e será tratada com a maior brevidade possível. Os melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h E-mail:clientes@eem.pt Tel.:800 221 187 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 20 de maio de 2025 15:45 Para: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.pt Assunto: Valores Exorbitantes de Faturas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

EEM

Para: C. V.

22/05/2025

Ex.mos Senhores, Em resposta à vossa reclamação averbada na EEM com o n.º 300870565 de 2025/05/20, informamos que esta Empresa já respondeu diretamente ao cliente n.º 6101694, através do ofício 520/25-SIAM, emitido após verificação do funcionamento do contador, na presença de um representante do cliente. O ofício foi enviado para a morada Caminho do Moinho, n.º 18, Lombo das Raízes, 9200-158 Santo António da Serra, morada da correspondência do cliente. Atendendo a que a reclamação não é do titular do contrato, não nos é possível enviar cópia do ofício. Os melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h E-mail:clientes@eem.pt Tel.:800 221 187 De: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.pt Enviada: 20 de maio de 2025 16:29 Para: Assunto: RE: Valores Exorbitantes de Faturas Estimado Cliente, A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido. Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o departamento responsável, e será tratada com a maior brevidade possível. Os melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h E-mail:clientes@eem.pt Tel.:800 221 187 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 20 de maio de 2025 15:45 Para: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.pt Assunto: Valores Exorbitantes de Faturas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 22 maio 2025

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