Bom dia.Eu sou cliente com contrato dos CTT Expresso:Cliente nº 11414240Contrato nº 300203531NIF: 243926944No passado mês de janeiro eu obtive uma fatura com valores cobrados indevidamente, de envios que eu não fiz. 2 envios que não são meus, mais uma cobrança não feita, que também não é minha, num dia em que até tinha sido feita uma recolha na minha morada. Após chamadas telefónicas e emails, eu tive mesmo de pagar a fatura, mesmo com valores indevidos, pois estava a ser avisado/ameaçado de cobrança judicial. Só então a 9 de abril, foi-me enviada resposta por email, a reportar que, de facto, os envios que eu me queixava não serem meus, não eram de facto envios meus, mas nas faturas seguintes e até esta última de junho, continuo sem receber de volta esse mesmo valor, nem por desconto nem por transferencia para a conta bancária.2 - Nesta última fatura de maio, voltei a receber um envio que não fiz: EQ035974705PT. Por favor confirme a guia de envio que devem ter convosco deste envio, bem como uma segunda fatura, recebidno dia seguinte, dum serviço que eu desconheço de 11414240, que nem sei o que é.Já enviei email para um gestor que me disseram por telefone, para contactar rui.m.teixeira@ctt.pt, em 23/06/2021, 14:38 (há 13 dias), que continuo sem resposta. Tento ligar para a linha dos ctt expresso (707 200 115), e dá uma gravação automática a indicar que não é possível atender.Já estou a receber email de novas ameaças por não pagamento desta última fatura. Vou ter de a pagar, e aguardo que me devolvam todos os valores cobrados indevidamente nas faturas acima referidas:(5.75+4.92+5.22)*1.21 do iva - fatura janeiro+(4.54+5.14)*1.21do iva - faturas maio= 31.45 euros.Carlos Sousa