Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda à ZARA (INDITEX) de um casaco com número 53993045154 no dia 14 de dezembro de 2024. Esta foi devolvida com a
mesma referência no dia 20/12/2024 na loja indicada pela Zara na loja Kip4you ponto pick up da Praça Marquês de
Pombal 39, 4490-442 Póvoa de Varzim. Após várias reclamações via chat, email e redes sociais de apoio ao cliente, foi
explicado que a transportadora não recolheu a devolução, logo esta não havia sido processada. Até ao momento, não me foi dada nenhuma informação e não recebi devolução do valor. Disseram-me há 15 dias atrás que iam contatar a
transportadora para saber como iam resolver, mas ainda nada.
Depois de apresentar queixa no livro de reclamações online a ZARA enviou um email informando que iria averiguar a situação.
Um mês depois ainda nada de ser ressarcida do valor de 99,95 eur do casaco que devolvi em dezembro.
Estamos em Março e ainda nada.
Cumprimentos.