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VALOR EXCESSIVO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. T.

Para: Goldenergy

02/02/2024

Após rescindir contrato com a empresa fornecedora de gás e eletricidade denominada Gold Energy, recebi no dia 1 deste mês uma fatura para fazer o pagamento de 94,48 € respeitante ao período de 14-01-2024 a 30-01-2024. No dia 17 de janeiro recebi uma fatura no valor de 98,57 € relativa ao período de 14-12-2023 a 13-01-2024.Custa-me a compreender como é que a última fatura respeitante a apenas a metade de um mês tem um valor quase idêntico ao que foi faturado durante um mês inteiro, quando o consumo diário foi igual.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: L. T.

05/02/2024

.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCaro Luís Temperilho,No seguimento da sua exposição efetuada através da DECO e após o contacto telefónico efetuado ao dia de hoje, vimos dar informar que resultante da rescisão contratual foram emitidos os seguintes documentos: Nota de crédito n°247110002592, rescisão de gás natural, no valor de4,09Eur tendo esta sido deduzida à fatura n°240200274011 ficando o remanescente a pagamento de94,48Eur, o qual será debitado da sua conta bancária a partir do dia 08-02-2024 Fatura n°24040019614, rescisão de eletricidade, no valor de41,24Eur, que será debitada da sua conta bancária a partir do dia 25-02-2024.Assim sendo o valor que se encontra a pagamento, resultante da rescisãocontratual, é de135,72Eur.Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço, e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.Futuramente, esperamos voltar a merecer a sua preferencia.Com os melhores cumprimentos,Vania Matiasrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259348634808205005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.


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