venho por este meio solicitar a vossa intervenção relativamente a uma situação ocorrida com a empresa Worten.
No dia 18.06.2025, efetuei uma compra online na loja Worten e escolhi como método de pagamento a aplicação MBway. O pagamento foi concluído com sucesso e o valor devidamente debitado da minha conta.
No entanto, verifiquei que o mesmo montante ficou também cativo uma segunda vez, como se houvesse um segundo pagamento, o que não aconteceu. Esta situação resultou numa duplicação de valor em cativo, que neste momento limita o meu saldo disponível e gera bastantes constrangimentos a nível pessoal. Contactei a Worten e o banco para esclarecimentos mas até á presente data não obtive resolução.
Tendo em conta que o montante é bastante relavante, e que estou a ser prejudicado com o bloqueio indevido de fundos. solicito o apoio da DECO para resolução do problema.
Dados relevantes:
- nome: Cátia Alexandra Serra
- data da compra: 18.06.2025
- número de encomenda worten: 64830010
Agradeço desde já a vossa atenção e disponibilidade para analisar este caso, e fico a aguardar uma resposta com máxima brevidade possível.
Cumprimentos.