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Valor de proposta inicial alterado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: VODAFONE

19/03/2020

Exmos senhores,Venho por este meio comunicar o seguinte:Estando a acacar o meu contrato com a Vodafone (termina dia 19 de Março de 2020), entrei em contacto com a mesma para saber se as condições gerais se mantinham caso pretendesse renovar o contrato de fidelização. Informara-me de as condições gerais se mantinham mas o custo mensal sofreria um agravamento de acordo com a inflação. O valor proposto foi de 24,50€. Este contacto deu-se no dia 17 de Março do corrente ano (poderá ter sido no dia 16, não estou bem certa). Perguntei se poderia ligar para esse número mais tarde pois iria ver as outras opcções do mercado e que depois entraria em contacto para o mesmo número (800911090) caso pretendesse optar pela renovação do contrato.Foi-me respondido que sim e não me foi dado qualquer prazo para o fazer.No dia 18 voltei a ligar dizendo que aceitava a proposta que me tinha sido feita anteriormente, mas aí a pessoa que me atendeu já me deu um valor superior ao que inicial (25,90€)ao que eu repliquei que não tinha sido essa a proposta que me tinha sido feita directamente. Pediu-me para esperar um pouco e passado algum tempo a chamada foi remetida para um atendedor de chamadas automático. Voltei a ligar para o mesmo número e atendeu desta vez uma senhora que disse o mesmo valor do colega anterior (25,90€) voltei a argumentar que não se justificava esse valor pois a proposta inicial que, sublinho, não tinha qualquer prazo de validade era de 24,50€. Em resumo voltei a ligar para um número de apoio começado por 16—- que consta na página da Vodafone e desta vez proposta foi de 24,90€. Nenhum dos operadores que me deu um valor superior ao inicialmente proposto manifestou qualquer disponibilidade para tentar resolver esta situação anómala e incoerente - como as chamadas são gravadas pode-se facilmente comprovar o valor dado inicialmente (referi isso mesmo aos operadores!). Pedi o nome da última operadora que me atendeu: Francisca Vieira. Como o contrato acaba hoje vou ter que aceitar a renovação do mesmo ainda hoje, mas quero exigir a reposição do valor dado inicialmente (24,50€)Agradeço desde já uma resposta,Cumprimentos,Mª José Rocha

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. R.

19/03/2020

[cid:C30A1825-9389-4C19-92D1-B32191BD6006]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:1603779C-933D-4A56-92E6-D6CCB0889C85]


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