Problema identificado:
OutroReclamação
M. P.
Para: IBERDROLA
Boa tarde, No mês de novembro mudamos de companhia de serviços (eletricidade e gás) da EDP para IBERDROLA porque foi prometido que pagaríamos muito menos do que já estávamos a pagar. Uma fatura normal de EDP era por volta de 100 euros incluindo eletricidade e gás. A minha surpresa foi quando começamos a receber as faturas de IBERDROLA e o valor a pagar era muito alto, duplicando o valor que pagava anteriormente.Liguei várias vezes pelo motivo dos valores e também fui ao balcão de atendimento sem ter nenhuma explicação. A resposta é sempre: o valor cobrado corresponde ao consumido. Antigamente até consumia mais com a EDP e pagava menos.Não concordo com os valores cobrados. Tendo em conta que fiz a mudança de empresa por estou desempregada desde o ano passado e precisava pagar menos em serviços. Quero que seja respeitado o indicado pela Mónica (pessoa que veio a minha casa a oferecer os serviços). Seguem os valores cobrados Desde o dia 07-11-2022 até o dia 07-02-2023 foi cobrado um total 411,99 correspondentes unicamente ao Gás. Detalhe das faturas: 17/02/2023 197,54 € Consumo 596 kWhPaga10/02/2023 87,70 € Consumo 247,39 kWhPaga14/12/2022 126,75 € Consumo 346,87 kWhE depois foram emitidas ainda mais duas faturas do consumo relativo ao período de 07-02-2023 a 28-03-2023 com um total de 232,44 que não pagamos correspondentes ao gas.Detalhe das faturas: 31/03/2023 48,53 € 143,65 kWhValor em dívida22/03/2023 183,91 € 561,38 kWhValor em dívidaPeço que seja revisto o contratado vs o cobrado. Não tenho possibilidade económica para pagar as faturas em falta. Já me foi descontado muito dinheiro por um serviço que supostamente eu ia pagar menos. Obrigada.
Mensagens (22)
IBERDROLA
Para: M. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: M. P.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Lamentamos o transtorno causado.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que, aps anlise, verificmos que a(s) fatura(s) em questo foi/foram emitida(s) com base em leituras reais por parte do clienteor parte do distribuidor, pelo que se considera que a(s) fatura(s) se encontra(m) corretamente emitida(s).Poder verificar as leituras mencionadas, no verso de cada fatura em "DETALHE DA SUA FATURA", no campo "LEITURAS".Informamos que possvel efetuar um Plano de Pagamentos em 4 prestaes para a(s) fatura(s):Emitida 22/03/2023, no valor 183.91emitida 31/03/2023, no valor 48.53Caso pretenda dar seguimento ao mesmo, solicitamos que nos confirme por esta via, por favor, indicando o dia em que pretende liquidar as respetivas prestaes.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteE-mail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
M. P.
Para: IBERDROLA
Boa noite. Realmente ficou super insatisfeita. Como indicado anteriormente a minha passagem de edp para iberdrola foi para pagar menos pelo mesmo consumo. Realmente fui enganada. Aguardo indicação para fazer o pagamento em prestações
IBERDROLA
Para: M. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
M. P.
Para: IBERDROLA
Bom dia, ainda nao tive nenhuma indicação de como fazer o pagamento em prestações. Obg
IBERDROLA
Para: M. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: M. P.
DATA NOT AVAILABLE
M. P.
Para: IBERDROLA
Bom dia, estão a indicar uma única entidade pelo valor total. Preciso seja enviado por separado para fazer o pagamento em 4 prestações como tinham indicado anteriormente. Obg
IBERDROLA
Para: M. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: M. P.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que, aps anlise, verificmos que as faturas em questo foram emitidas com base em leituras reais por parte do distribuidor, pelo que se considera que as faturas se encontram corretamente emitidas.Poder verificar as leituras mencionadas, no verso de cada fatura em "DETALHE DA SUA FATURA", no campo "LEITURAS".Informamos ainda a fatura FT 23271/0120258, emitida a 31/03/2023, foi emitida com base numa leitura estimada.Nesse sentido, indicamos que caso o Operador de Redes de Distribuio (ORD) no comunique ao comercializador com o qual est a cessar o contrato, a leitura real para fecho de faturao, o acerto ser efetuado no novo comercializador, atravs da leitura real registada. Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
M. P.
Para: IBERDROLA
Boa noite, desculpe mas nao esta a responder a minha pergunta. Como faco o pagamento a prestações?. Nao sei qual era a leitura real a data que cesei o contrato neste momento tenho o gas com a empresa gold energy e a eletricidade com a empresa endesa nao sei se isso ajuda para saberem com quem contatar.
IBERDROLA
Para: M. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: M. P.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que, caso existam acertos a realizar leitura de fecho do seu contrato, estes sero efetuados na faturao da nova comercializadora, assim que o Operador da Rede de Distribuio tenha uma leitura real disponvel.Lamentamos, desde j, qualquer transtorno.De acordo com o solicitado, vimos por este meio informar que possvel efetuar um Plano de Pagamentos em 4 prestaes para o montante de 232,44 em aberto no contrato com a Referncia 1050186051.Caso pretenda dar seguimento ao mesmo, solicitamos que nos confirme essa inteno por este canal, por favor, indicando o dia em que pretende liquidar as respetivas prestaes.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail:comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone:+351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
M. P.
Para: IBERDROLA
Boa noite obrigada pela resposta. Posso fazer o pagamentos das prestações no final de cada mês (é quando recebo ó dinheiro do desemprego). Tengo em conta que estamos no dia 04 de julho ainda esta semana posso pagar a primeira prestação tendo em conta que o mes ainda esta a começar. Aguardo indicações. Obg
IBERDROLA
Para: M. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: M. P.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Solicitamos que nos confirme a data pretendida de vencimento das parcelas, sendo ela igual para todos os restante meses.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.ptt de 2023 22:19sua reclamao para a/o Valor de faturas exageradamente altos - (CPTPT01798083-91)
M. P.
Para: IBERDROLA
Boa tarde, Tendo em conta que o valor total é 232,44 posso pagar em 4 prestações. Ficando a 58,11 por mês. Posso fazer o pagamento já neste mês da primeira parcela. Fico aguardar os dados para fazer o pagamento. obg
IBERDROLA
Para: M. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: M. P.
DATA NOT AVAILABLE
M. P.
Para: IBERDROLA
Bom dia. Agradeço a vossa rápida resposta. Aceito que sejam 6 prestações posso pagar hoje ou amanhã a primeira. Fico a espera dos dados para fazer o primer pagamento de 38,74 €Obrigada
IBERDROLA
Para: M. P.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: M. P.
Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio confirmar a aprovao do Plano de Pagamentos com as condies propostas, detalhadas no documento em anexo.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail:comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone:+351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação