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Valor de 63,26€ cobrados a mais na fatura por roamming que não usei

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. C.

Para: NOS Comunicações SA

11/11/2025

Este mês de novembro, recebi faturação referente a Outubro no valor de 121,75€, sendo 63,26€ a mais do que a faturação normal. Liguei para a NOS, passei 58 minutos ao telefone e não fui atendido. Liguei no dia seguinte, fui atendido e o atendente falou que não podia fazer nada, pois era referente a roamming fora da união europeia. De fato fui ao Marrocos em Outubro, por uma semana, mas em nenhum momento utilizei os dados móveis, primeiro que a internet da NOS não funcionava, segundo que estava o tempo inteiro a usar WI-FI. Não irei pagar esta fatura, já estou farto da NOS, o problema é que o pagamento é feito por débito direto e irão debitar este valor da minha conta. Estou sempre a ter problemas com a faturação e me vejo preso na fidelidade do contrato. Como se não bastasse, me empurraram uma promoção pra que eu aceitasse e sem me comunicar a fidelidade era renovada por mais 2 anos, eu não quero mais dois anos de fidelidade com esta empresa. Já estou farto. Quero liberdade de escolha. E não irei proceder com o pagamento desta fatura por motivos óbvios.

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: R. C.

12/11/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. C.

12/11/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 12 de novembro de 2025 11:55 To: '' Subject: FW: Valor de 63,26€ cobrados a mais na fatura por roamming que não usei Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

R. C.

Para: NOS Comunicações SA

12/11/2025

Esclarecida não quer dizer resolvida. Em agosto eu havia viajado a frança (faz parte da união europeia), portanto teriam dados roaming incluído no meu pacote, porém nem assim os usei, não funcionavam mas continuei com os dados ligados na mesma. Me veio um valor absurdo na fatura, liguei para eles e corrigiram a fatura. Em Outubro viajei ao Marrocos, e mais uma vez a mesma coisa, não usei o roaming, até por que não funcionavam, e mesmo assim fui cobrado com mais que o dobro do valor normal das faturas. Como tenho débito direto ativo nos pagamentos de faturas da NOS, já os desativei, e resolveremos judicialmente, não só essa questão, mas também a fidelidade de 2 anos (que me faz ficar preso a essa empresa péssima).

NOS Comunicações SA

Para: R. C.

13/11/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 13 novembro 2025

NOS Comunicações SA

Para: R. C.

13/11/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 13 de novembro de 2025 11:33 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de ROMULO AUGUSTO FERREIRA C Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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