Este mês de novembro, recebi faturação referente a Outubro no valor de 121,75€, sendo 63,26€ a mais do que a faturação normal.
Liguei para a NOS, passei 58 minutos ao telefone e não fui atendido.
Liguei no dia seguinte, fui atendido e o atendente falou que não podia fazer nada, pois era referente a roamming fora da união europeia.
De fato fui ao Marrocos em Outubro, por uma semana, mas em nenhum momento utilizei os dados móveis, primeiro que a internet da NOS não funcionava, segundo que estava o tempo inteiro a usar WI-FI.
Não irei pagar esta fatura, já estou farto da NOS, o problema é que o pagamento é feito por débito direto e irão debitar este valor da minha conta.
Estou sempre a ter problemas com a faturação e me vejo preso na fidelidade do contrato.
Como se não bastasse, me empurraram uma promoção pra que eu aceitasse e sem me comunicar a fidelidade era renovada por mais 2 anos, eu não quero mais dois anos de fidelidade com esta empresa.
Já estou farto. Quero liberdade de escolha. E não irei proceder com o pagamento desta fatura por motivos óbvios.