Estimada cliente, Analisamos o caso e informamos que esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia 29/02/2024 que reservou o último voo connosco (n° 15063269674) e obteve um desconto de 32.30 EUR. Quando aderiu à versão de avaliação gratuita do Prime, recebeu um email de boas-vindas (em anexo) que incluía informações sobre o período de avaliação gratuita e um número de telefone para contacto com a nossa equipa VIP do Prime. Esta equipa está disponível para ajudá-lo com qualquer questão, incluindo o cancelamento, que também pode ser feito facilmente no seu perfil do Prime no nosso website. No entanto, a eDreams procedeu ao reembolso da totalidade do montante cobrado à forma de pagamento original, a título de gesto de boa vontade. Além disso, desativámos a sua assinatura Prime, que não será mais cobrada no futuro. Concluímos informando que a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team