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Valor cobrado sem autorização pela edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Edreams Portugal

07/04/2024

No mês de janeiro efetuei a compra de bilhetes de ida e volta a Madrid que se encontravam com preços em promoção! Duarte o processo da compra e do pagamento nunca aceitei qualquer subscrição na edreams prime, nem nunca foi mencionado que era preciso ser prime para comprar aqueles bilhetes! Passado quase 2 meses da compra, no dia 31 de março foi me retirado da minha conta bancária um valor de 89,99€ e recebi um email da edreams a agradecer a subscrição ao prime , quando nunca o fiz, nunca subscrevi , nem uso a aplicação! Liguei para o apoio ao cliente e a explicação foi que o valor dos meus bilhetes era de cliente prime e por isso teriam de cobrar a assinatura anual. Reclamei e disse que nunca subscrevi nem cliquei em qualquer sítio para isso , e a senhora disse que nao tinham forma de reembolsar nem qualquer solução!Pelos visto não sou a única cliente com o mesmo problema, já li vários a queixarem se do mesmo e na mesmo altura! Andam a fazer isto a milhares de pessoas que compram bilhetes a preços baixos! Quero o meu reembolso e quero uma solução!

Mensagens (3)

F. F.

Para: Edreams Portugal

07/04/2024

Cobraram me duas vezes o valor de 89,99€ porque comprei a ida e volta separadas , um dos valores saiu me dia 31 de março e o outro dia 6 de abril! Isto é um abuso de confiança e uma autêntica burla!!!! No total foi me retirado 180€ da minha conta sem qualquer aviso

Edreams Portugal

Para: F. F.

15/04/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: F. F.

18/04/2024

Estimada cliente, Analisamos o caso e informamos que esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia 29/02/2024 que reservou o último voo connosco (n° 15063269674) e obteve um desconto de 32.30 EUR. Quando aderiu à versão de avaliação gratuita do Prime, recebeu um email de boas-vindas (em anexo) que incluía informações sobre o período de avaliação gratuita e um número de telefone para contacto com a nossa equipa VIP do Prime. Esta equipa está disponível para ajudá-lo com qualquer questão, incluindo o cancelamento, que também pode ser feito facilmente no seu perfil do Prime no nosso website. No entanto, a eDreams procedeu ao reembolso da totalidade do montante cobrado à forma de pagamento original, a título de gesto de boa vontade. Além disso, desativámos a sua assinatura Prime, que não será mais cobrada no futuro. Concluímos informando que a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


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