back

Valor cativo e não reembolsado

Não resolvida Pública

Floapay

Reclamar

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. G.

Para: Floapay

04/07/2025

No passado dia 28 de junho comprei um equipamento na Iservices e utilizei o método de pagamento FLOA. Tentámos parcelar em 4x, o valor ficou retido na conta mas as prestações não foram aceites. Entretanto voltei a repetir o processo mas em 3x e foi aceite. Foi me dito, e está escrito na página do Floa, que o valor fica cativo mas retoma à conta até 72h úteis. Já lá vão 6 dias e o valor continua cativo, inclusive liguei para o meu banco que me GARANTIU que o valor está cativo porque vai ser DEBITADO no dia e hoje, o que não faz sentido. Já enviei vários emails para o Floa, já liguei e não me dão qualquer tipo de resposta., dizem sempre que vão passar a informação. É uma vergonha este serviço e pode ser considerado burla/fraude.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.