back

Valor absurdo na factura da luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. S.

Para: Goldenergy

10/05/2022

Aderi à GoldEnergy em Janeiro com as promessas da mesma de serem uma empresa que pratica valores inferiores ao seu concorrente EDP.Em Janeiro e Fevereiro recebi duas facturas (com consumo estimado) numa média de 100 euros por mês - o dobro do que recebia da EDP (com consumo estimado também).Ainda assim paguei as facturas e fui aconselhado a dar o consumo real ao dia 12 de cada mês para receber um valor justo na factura. Fi-lo a 12 de Abril e passado uns dias recebo a factura de Março. Para meu espanto, a factura só de um mês vem no valor de 121,01 euros. Após análise da factura percebo que me estão a cobrar tanto porque estão a cobrar o gasto energético de 13/01 (aquando da assinatura de contrato) a 12/04 - numa factura que devia corresponder a um só mês, visto que os de Janeiro e Fevereiro já se encontram saldados.Ajudem-me nisto, por favor.É vergonhoso.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: G. S.

12/05/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.