back

Valor a pagar fidelização antecipada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. B.

Para: NOS Comunicações SA

14/03/2024

Bom dia Em 24/2/2024 após vários pedidos de apoio para correção de anomalias constantes na linha fibra da NOS, optei por cancelar o serviço . A NOS Alega que a minha rescisão não cumpre os requisitos para rescisão sem indeminização, e mesmo sem usar o serviço teria de pagar a mensalidade do serviço até o fecho do novo ciclo de fatura (1 mês ) entretanto fui controlando o valor a pagar por terminar o serviço antecipadamente, o valor a indemnizar a NOS de fevereiro para março aumentou quando deveria ser o contrario .por acaso tirei Print screen. a diferença até nem é muita mas se fizerem isto a todos os clientes....

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: H. B.

15/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: H. B.

15/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de março de 2024 10:21beu uma reclamação: Valor a pagar fidelização antecipada - (CPTPT01986739-82)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.