back

Vale de desconto na fatura eletricidade não aplicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Repsol (Eletricidade e Gás)

25/04/2024

Tenho um contrato de eletricidade com a Repsol.No dia 06/03/2024 através do site repsolmove.com troquei 800 pontos por 5€ de desconto na minha fatura de eletricidade.Os 800 pontos foram retirados da minha conta Repsol Move, mas a fatura emitida no dia 28/03/2024 não reflete qualquer desconto de 5€.No dia 2 de abril de 2024 contactei, através do email clientes_reygpt@repsol.com reportando esta mesma situação. Até à data não recebi qualquer resposta, já passaram 18 dias.Como não obtive resposta da minha primeira reclamação, no dia 13 de abril de 2024, contactei a Repsol Move através do email repsolmove@repsol.com, mas não obtive ainda nenhum esclarecimento.O único desconto que vejo aplicado à minha fatura é um desconto de 0.02€ por cada litro de combustível que abasteci com o cartão Repsol Eletricidade e Gás.Peço que apliquem o desconto de 5€ à minha próxima fatura, uma vez que a fatura emitida a 28/03/2024 já se encontra paga. Agradeço também uma explicação de qual motivo o desconto de 5€ não ter sido aplicado, e uma garantia de que isto não se repetirá das próximas vezes.

Mensagens (1)

Repsol (Eletricidade e Gás)

Para: A. L.

25/04/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.A situação apresentada encontra-se em análise, pelo que pedimos a sua compreensão. Apresentaremos a devida resposta o mais breve possível.Com o objetivo de uma resolução mais rápida e eficaz, solicitamos que indique sempre no assunto do e-mail o tema do seu contato.Recordamos que poderá consultar e gerir os seus contratos, realizar pedidos e consultar o seu estado, bem como, comunicar leituras, realizar pedido de operação e consultar as suas faturas na Área de Cliente.Conte connosco para o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou questões que considere oportunas. A sua satisfação é a nossa prioridade. Estaremos à sua disposição na nossa linha de Apoio ao Cliente, no nº 210 540000 (Chamada da Rede Fixa Nacional), e nos outros meios que colocamos ao seu dispor. Atenciosamente,A Equipa de Apoio ao Cliente RepsolRepsol Portuguesa, Lda. – Matriculada na C.R.C.deLisboa e Contribuinte 500246 963 – Capital Social: € 68.000.000,00, é responsável pelo tratamento dos seus dados. Poderá consultar a nossa políticadeprivacidadeaqui.Sedeseja realizar alguma alteração relativamente aos seus direitosdedados pessoais, poderá fazê-lo através do seguinte e-mail: privacidade@repsol.comAVISO LEGAL:Este correo electrónico contiene información privada y confidencial y está dirigido únicamente a su destinatario. Si usted no es el destinatario original de este mensaje y por este medio pudo acceder a dicha información, por favor, elimine el mensaje. Sin perjuicio de lo escido en la legislación vigente, cualquier divulgación o uso del mismo o de su contenido para fines distintos de aquellos para los que Repsol ha permitido su acceso, está terminantemente prohibido. Esta comunicación es solo para propósitos de información y no debería ser considerada como una declaración oficial de Repsol. La transmisión del correo electrónico no garantiza que sea seguro o esté libre de error. Por consiguiente, no manifestamos que esta información sea completa o precisa. Toda información está sujeta a alterarse sin previo aviso. LEGAL ADVERTISEMENT:This email contains information which is private and confidential and it is addressed only to its recipient. If you are not the original recipient of this message and by this means you could access this information, please delete it. Without prejudice to provisions of current legislation, any disclosure or use of this email or its contents for purposes other than those for which Repsol allowed access, is strictly prohibited. This communication is for information purposes only and should not be regarded as an official statement from Repsol. Email transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free. Therefore, we do not claim that this information is complete or accurate and it should not be relied upon as such. All information is subject to change without notice.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.