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Vacaciones Edreams Uma FRAUDE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: Edreams Portugal

25/07/2023

Comprei no dia 16 de Abril, na Vacaciones Edreams 3 bilhetes de IDA e VOLTA para Budapeste, que me foi confirmado de imediato tendo sido retirada a quantia de 1170,49€ da minha conta . Nº Transação 1WJ782553W270083BNo dia 18/4/23 recebi email da empresa informando que não asseguravam a VOLTA, ao contrário do que fora contratualizado, e me iam devolver trezentos e poucos euros referente ao custo dos bilhetes de volta.De imediato respondi que não me interessava ficar em Budapeste pelo que cancelava a viagem e deveriam reembolsar-me do total gastoA empresa não respondeu nem fez o que fora pedido, tendo descricionariamente decidido e deduzido o custo, muito menor, do bilhete de volta que me restituiu.Continuei a insistir mas nada me responderam.Anulei i hotel porque não me interessava uma viagem sem volta nem iria comprar á vacaciones Edreams uma viagem de VOLTA MUITO MAIS CARA do que tinha pago.Há aqui nitidamente uma falta de honestidade e lealdade nesta empresa que não está ao serviço das pessoas, mas dos seus lucros e não TEM VERGONHA de descer às maiores aldrabices para enganar as pessoas.Vim agora a saber que no dia 16 de Maio nretiraram mais 64,99@€ da minha conta Visa sem me darem qualquer explicação.Aguardo finalmente que a empresa me responda porque desde o dia 18 de Abril que estou a tentar perceber porque me venderam bilhetes que não existiam.Obrigada

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: M. T.

06/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: M. T.

18/12/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹

Edreams Portugal

Para: M. T.

05/01/2024

Estimado cliente,Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta./Analisamos o caso e informamos que os voos foram confirmados parcialmente e enviamos o email informando o ocorrido a cliente no mesmo dia da compra./Nosso sistema realizou a pre-autorização do valor total e 2 dias depois reembolsamos o valor do voo não confirmado./Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com os termos e condições da companhia aerea do bilhete adquirido e confirmado, ele não é reembolsável em caso de cancelamentos voluntários./Como intermediário, nossa obrigação é seguir as instruções fornecidas pelas companhias aéreas./Lamentamos o transtorno causado por esta situação, que foge ao controle de nossa agencia./Ficamos à sua disposição para qualquer informação complementar./Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3391710:195447


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