back

Vários

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: H&M

19/01/2022

Bom dia.Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o anúncio publicitário que me levou a fazer esta reclamação e também com o atendimento ao cliente desta empresa.Eu e o meu marido aderimos ao membership da H&M pois vimos o que diz no anexo H&M01 e H&M02.Temos 2 filhas pequenas e precisamos de comprar roupa e calçado frequentemente, 10% de desconto pode não ser muito mas ajuda.Fizemos a 1ª compra e não havia nenhum cupão de 10% sobre a compra e sim o que está no anexo03. Como ainda queríamos comprar outras coisas decidimos faze-lo no dia seguinte e usar a 1ª opção(10% desconto próxima compra). É exatamente assim que aparece e não diz ter quaisquer condições, tal como podem ver no anexo 3, o que faz acreditar que é sobre o total da compra seja em que artigos for.Decidimos reclamar e ligou um senhor ao meu marido a dizer que esses 10% só são aplicados em artigos sem promoção e tudo o que comprámos estava em saldos, por isso não tínhamos direito a pedi-los. Achei mal pois o anúncio não especifica isso, mas como ainda ia comprar outras coisas no dia seguinte e tinha acionado os tais 10% do anexo 03, resolvi esperar.No dia seguinte outra vez a mesma coisa...voltei a reclamar e ligou-me o mesmo senhor, Paulo, que se recusou a dizer-me o apelido. O senhor Paulo recusou identificar-se (disse ele: por motivos de segurança pessoal). Fiquei chocada! Este sr Paulo do atendimento ao cliente da H&M não se identifica por motivos de segurança social? O srPaulo insistentemente disse que:1º - O desconto só se aplica em produtos sem promoção.2º - Que eu não tinha que estar a reclamar pois a adesão é gratuita. (Não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra!)3º Que as condições estavam no fundo da página, depois de abrir a página tal, etc etc... Sim mas não deviam ser mais óbvias? Levam as pessoas ao engano. Eu perdi boa parte da manhã a escolher roupa e depois não tive direito a nada.Nestes anúncios não devia estar escrito sujeito a condições, logo a seguir ao que prometem? São só 3 palavras.Para mim não está tão claro como ele disse.No decorrer da conversa este sr ainda me disse que a conversa estava a ser gravada, mas eu não fui informada dessa gravação e obviamente não a autorizei.Agradeço que me enviem a cópia da gravação que o srPaulo mencionou, caso ela não exista, porque é que este sr. disse isto? Este telefonema foi desagradável e nada profissional. CumprimentosCíntia GonçalvesJimmy Carvalho

Mensagens (1)

H&M

Para: C. G.

19/01/2022

[HandM]Obrigado por nos contactar!Recebemos o seu e-mail e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.Precisa de uma resposta mais rápida? Pode pesquisar as nossas páginas do Serviço de Atendimento ao Cliente.Encontre a sua resposta aquiEntraremos em contato consigo em breve,Serviço de Atendimento ao Cliente HandM[cid:623a241c-c518-4056-8b8f-96a144108960]The information contained in this e-mail message may be privileged, confidential, and protected from disclosure. Any unauthorized use, printing, copying, disclosure or dissemination of this communication may be subject to legal restriction or sanction. If you think that you have received this e-mail message in error, please reply to the sender and delete this message from your computer.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.