back

Uso indevido do numero de telefone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: IBERDROLA

08/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar que utilizaram por 2x o meu contacto telefonico depois de avisar que nao queria ser mais contactado. Nao assinei nenhum contrato de subscrição, e quando pedi para retirarem pela segunda vez, ainda gozam. Abusaram de algum falha, e abusaram da utilizacao dos meus dados pessoais depois de explicitamente pedir para ser retirado. Cumprimentos. Brian

Mensagens (3)

IBERDROLA

Para: A. P.

09/07/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da situação exposta, e conforme o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), atualizado a 25 de maio de 2018, de modo a que possa exercer o seu direito de apagamento de dados, do nosso sistema, solicitamos que nos indique, por favor, a seguinte informação:Nome; Contacto telefónico;Contacto telefónico (do qual está a ser contactado); Dia e hora do último contacto.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,08-07-2024 20:15:41 - :Remetente Data08-07-2024 20:15:41Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoUso indevido do numero de telefoneUso indevido do numero de telefone ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. P.

Para: IBERDROLA

09/07/2024

Boa tarde, o meu contacto é 912417824. O colaborador do número 935783487 depois de informado que não queria ser contactado novamente, ainda em tom de gozo diz “e eu disse que não ia tirar”, não só tem colaboradores pouco profissionais como rudes e pouco inteligentes. Após ser contactado sexta feira as 13:18 o mesmo número continuou a contactar me hoje, segunda às 18:38. Resolvam isso com colaboradores que não brinquem com os dados pessoais dos vossos contactos

IBERDROLA

Para: A. P.

09/07/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o seu pedido foi encaminhado para o departamento responsável.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,09-07-2024 14:15:25 - :Remetente Data09-07-2024 14:15:25Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de APPLERecebeu uma resposta de APPLE ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.