Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da situação exposta, e conforme o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), atualizado a 25 de maio de 2018, de modo a que possa exercer o seu direito de apagamento de dados, do nosso sistema, solicitamos que nos indique, por favor, a seguinte informação:Nome; Contacto telefónico;Contacto telefónico (do qual está a ser contactado); Dia e hora do último contacto.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,08-07-2024 20:15:41 - :Remetente Data08-07-2024 20:15:41Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoUso indevido do numero de telefoneUso indevido do numero de telefone