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URGENTE URGENTE URGENTE: Faturas indevidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: FedEx

11/03/2025

Exmos. Senhores, Bom dia. Venho por este e-mail, novamente reclamar que nos passados meses de janeiro até agora, tenho recebido na minha morada faturas que mencionam serviços e encomendas que nunca realizei, nestas faturas, o meu nome e morada estão associados a um NIF de uma Empresa que não me pertence juntamente com um número de conta TNT que nunca criei, NESTE MOMENTO ESTOU A RECEBER VÁTIAS FATURAS QUE NÃO ME DIZEM RESPEITO, eu já efetuei esta reclamação várias vezes . O vosso sistema associou a minha morada e o meu nome a um número de contribuinte e a uma conta TNT QUE NÃO ME PERTENCE, PEÇO MAIS UMA VEZ QUE CORRIJAM ESTES ERROS HORRENDOS. As faturas que estou a mencionar são as seguintes, FT 300/797982, carta de porte 770979083607-1065149 com um valor de 112.55 euros e a fatura FT 300/854804, carta de porte 772244478571-547767 com um valor de 17.18. Volto a repetir, estas faturas mencionam serviços que nunca realizei com dados que não me pertencem associados ao meu nome e morada. Eu não irei efetuar nenhum pagamento de faturas que não me pertencem visto que já efetuei o pagamento do valor de 6.15 euros pelas duas vezes quando utilizei os vossos serviços, e até mesmo nessas duas faturas, fatura com o número de carta de porte 770428759916-509691, número de fatura FT 300/769046 com um valor de 6.15 euros e a fatura com número de carta de porte 770501825056-511165, número de fatura FT 300/786296, já estão pagas e contêm o mesmo erro. Em conversas com os representantes da FedEx por telefone, foi me dito que quando um serviço é abaixo de 100 euros, o número de contribuinte não é necessário para a fatura, logo é fácil saber que ocorreu um enorme erro da vossa parte. Peço novamente, por favor corrijam estes erros e cessem o envio de faturas para a minha morada pessoal e contactem a empresa cujo NIF PT514745487 e conta TNT 000353309 pertencem e corrijam esta situação. Boa continuação. Gabriel Gonçalves Martins Cumprimentos.

Mensagens (1)

FedEx

Para: G. M.

12/03/2025

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção. Apresentamos as nossas sinceras desculpas pela situação descrita e por estar a receber comunicações indevidas. Informamos que o pedido está a ser analisado pela área financeira pelo que solicitamos que aguarde o contacto destes. Para qualquer esclarecimento adicional sobre a presente situação, por favor endereçar os pedidos para pt_customer_queries@tnt.commencionando a referência 251728429. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Como foi a sua experiência hoje? Em 2 minutos diga-nos o que pensa da FedEx Atentamente Maria Waita Customer Care Representative FedEx Express fedex.com Dê-nos a sua opinião através de um breve questionário. As perguntas 2 e 3 classificam directamente a minha prestação enquanto agente que geriu o seu contato. As restantes são a oportunidade de avaliar a sua experiência global com a FedEx.(escala de 5 pontos, sendo 5 a pontuação mais elevada e 1 a mais baixa). Se deseja dar a sua opinião por favor use o link acima. Este e-mail e quaisquer anexos a ele são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, fica desde já notificado que a divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta informação é estritamente proibida. Se recebeu este e-mail por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail e apague o documento. --------------------


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